Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dor em partes do corpo


Ricardo1984

Recommended Posts

Olá , voltei a praticar Ev após anos , ontem pratiquei a técnica do Saulo e do olve que possui no fórum , durante. A movimentação de energia senti  formigamento nas mãos e boca , mas dores  fortes na região do estômago ,e cabeça , pq essas dores? o bacana que tive bastante formigamento anoite tbm.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Ricardo1984 disse:

mas dores  fortes na região do estômago ,e cabeça

@Ricardo1984 boa tarde, sentir dor ou incômodos leves em algumas regiões do corpo, durante a movimentação de energias é comum no início, indica muito provavelmente algum bloqueio, e má circulação de energias nesse chacra, você deve continuar com as práticas energéticas, fazendo a OLVE com objetivo de chegar ao estado vibracional. Quanto a sentir dores fortes não é normal, se estas sensações continuarem, recomendo ver um médico para um diagnóstico preciso. 

Abraços.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta , vou dedicar a tarde a exercícios , foi bem encomoda as dores , eu nao fumo não bebo e  tomo passarem centro kardecista uma vez por semana ,estou sentindo bastante sensações como se fosse choques mas sem dor pés e mãos , duro que nos exercícios vídeos áudios eu acabo pegando no sono RS ..

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...