Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será possível fazer isso com o chi?


Recommended Posts

Bem eu estava assistindo animes de magia e então eu relacionei o processo de como eles fazem magia e esse último que eu assisti para fazer magia eles concentravam a mana no lugar que queria que agisse a magia, então eu pensei se a mana é uma energia vital e o chi também então se nos concentram o chi no lugar é vizualizar o processo ocorrendo tipo a combustão só que com os átomos se movendo rapidamente muito rápido e aí se encostando entre si e fazendo faíscas e fazendo com que o ar tivesse mais O2 e o ar naquele ponto ficando mais Quente e mais Quente e visualizando as moleculas fazendo atrito e fazendo com que o O2 juntasse a essas moleculas em atrito e formando o fogo aí visualizar ele e se formando e aí por final o fogo estará completo mas tudo isso com o chi concentrado naquele ponto tipo na mão entende ? Não sei se se é possível pois se o chi é capaz de mover o objeto e capaz de empurrar pessoas e curar então deve ser capaz disso né  Mas tipo eu não tenho muita concentração para fazer isso é tinha que ter uma pessoa realmente especializada no chi que consegue fazer façanhas com ele talvez ela conceguria não sei mas tinha que testar 

OBS:eu não testei mas eu tive essa dúvida pois se o chi é uma energia e as moleculas são formado por átomos e átomos tem energia positiva e negativa então com o atrito eles iriam fazer faísca e com o O2 tem oxigênio  e esquentando o ar ali então ele fazeria com que os dois se misturassem então formaria o fogo isso seria possível?

 

Link to comment
Share on other sites

O Chi no faz nada, quem faz é a pessoa que maneja o chi. E a mairia das pesoas não conseguirá fazer nada fora do comum mesmo apos 20 anos de pratica diária.

Como em qualquer área da vida, talento natural e disciplina constante dutante muitos anos precisam andar juntos se a pessoa quer resultados acima dos triviais. Se tiver só uma dessas coisas, não consegue fazer esse tipo de coisa:

https://youtu.be/LZFYDigvYcs

Além de preciar acumular chi  diariamente durante muitos anos, precisa saber manejar. Ambos levarão metade da vida para obter.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...