Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

mediunidade como fazer sem um centro


Recommended Posts

queria saber se o centro espirita ajuda em alguma coisa no desenvolvimento da mediunidade? so que aqui na minha cidade nao tem nenhum centro espirita eu ja procurei na web, com professores, no youtube no facebook e nao tem e tipo nao tenho muito dinheiro para ficar comprando muito livro, entao sobre o espiritismo e espiritualidade eu aprendo no youtube ou em materias mas nao acho nada que possa me ajudar a desenvolver a mediunidade!

So vou conseguir comprar o livro dos espiritos, livro dos mediuns e o livro do evangelho de acordo com o espiritismo tipo na realidade eu quero aprender sobre todas as religioes mas a qual esta me ajudando ainda mais é a espirita entao eu tento aprender.

So queria que alguem me desse dicas pq aqui na minha cidade nao tem centro espirita, entao nao tenho lugar para me auxiliar entende?

OBS: tento pegar os livros na biblioteca da escola mais nao tem muitos sobre esses assuntos no maximo uns 2 ou 3 mas nao é o que eu procuro! Alguem poderia me ajudar???

OBS: Desculpem se eu ja fiz essa pergunta ou ela parece repetitiva Me desculpem

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...