Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma viagem diferente


Vitória

Recommended Posts

Fui a um lugar diferente uma espécie de espaço negro com várias pessoas, mas sem rostos. Podia ver as ondas e vibrações brancas do lugar. Uma mistura de algo bom com ruim. Meu corpo tremia muito e ao sentir medo acabei por voltar ao meu corpo. Podia sentir a sensação estranha do lugar, ao mesmo tempo um lugar que nunca estive. E fazia um tempo que nada disso acontecia. Da última vez meu corpo físico foi parar em outro lugar da casa quando voltei da projeção. Eu não sei bem quando vou ter essas viagens. Mas essa foi diferente. 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Vitória disse:

Podia ver as ondas e vibrações brancas do lugar.

Ola @Vitória, ja vi ondas assim, com esta cor, como também já vi ondas multicoloridas, esta visão é através de clarividência, e muitas outras pessoas já relataram a mesma visão, que é atribuída a dimensão energética, você pode ter tido uma visão da sua própria aura, das suas bioenergias que cercam você. 

10 horas atrás, Vitória disse:

Meu corpo tremia muito e ao sentir medo acabei por voltar ao meu corpo.

o tremer pode na verdade ser o Estado Vibracional, você não tremia,eram suas bioenergias que vibravam pelo corpo todo, isto ocorre de maneira expontanea geralmente antes da saída do corpo, e após o retorno ao corpo.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...