Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Onten eu estava assistindo um video do Canal Do Pava


Recommended Posts

Onten eu estava assistindo um video do Canal Do Pava e ele falou que o chakra mais dificil de se abrir é o coronario e entao eu me lembrei de um dia (isso foi no inicio da minha jornada a descoberta da espiritualidade e o espiritismo) que eu estava vendo um video nao me lembro qual  e começei a pensar tmb nao sei oque, e derepente sinto minha mente como se estivesse explodido sabe aquela imagen tipica que virou meme

IMG_20190518_161914.jpg

entao eu senti mais ou menos isso mas nao sei oque aconteceu. e tipo eu pensei sera que eu despertei so imaginei isso nao sei oque foi mas se alguem souber pff me fale!

e eu fiquei tipo OQUEEE ACCONTECEUUU?? entao foi isso, Mas se alguem souber Porfavor Me fale Oque aconteceu OBG

OBS: Foi No Inicio desse ano A minha Descoberta Sobre A Espiritualidade E o Espiritismo! (acho que foi em Fevereiro Ou Janeiro!) E eu estou estudando muito sobre o assunto Desde o inicio do ano !

Gratidao Por terem Lido!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Amigo, começa melhorando o titulo da sua postagem. Poderia ser algo do tipo "duvida sobre como abrir o chacra coronário" - note que isso tem muito mais significado (e por isso, vai atrair mais pessoas e respostas) do que o titulo que vc usou, que simplesmente não diz nada!

Não tem "mais difícil" - tem a bola da vez. Correr, por exemplo, é a sequencia natural da caminhada. Exige mais esforço, mais preparo, mas é apenas a consequência de ter construido bem a fase anterior.

Vc não vai despertar nenhum centro imaginando nada. Precisa trabalhar pra isso, se aprimorar constantemente. Talvez sua imaginação tenha apenas gerado uma faísca no seu chacra, mas quando ele abre, vc não tem dúvida nenhuma!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...