Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Conhecer pessoas de outras vidas


Recommended Posts

Olá a todos, estou com uma dúvida, mas vou apresentar o contexto antes: o pai da minha mãe foi embora antes dela nascer, e recentemente eles se encontraram e estão se dando bem. Sendo assim, acabei conhecendo vários tios e primos que eu não conhecia antes. Com uma prima em particular eu senti uma conexão muito forte à primeira vista, criei logo um sentimento de afeto muito grande sem nem conversar com ela. Agora, depois de algumas reunião familiares isso está bem mais forte, eu gosto dela como nunca gostei nem dos primos que cresceram comigo,tendo muito afeto por mim da parte dela tbm. Semana passada ela me deu um abraço e eu instantanêamente me senti muito calmo,fiquei em uma paz imensa.

Ela é muito mais nova que eu, tenho 21 e ela tem 14, a gente não se vê com frequência mas tenho um carinho muito forte por ela. É possível que a gente se conheça de outras vidas ?

 

Link to comment
Share on other sites

Em geral as pessoas que se conhecem formam familias para reencarnarem em grupo. Seu avô pode ter se desviado do rumo planejado ao ir embora antes de sua mãe nascer mas ainda assim esses espiritos que derivaram da relacao seguinte dele TALVEZ viessem a nascer dentro do SEU núcleo familiar. Dai TALVEZ  essa sintonia toda mesmo voces sendo de famílias diferentes no plano fisico.

Mas isso fica na área das possibilidades.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...