Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Formas humanas preto e branco


jhonhott

Recommended Posts

Olá, meu nome é João e eu tenho 21 anos e em 2016 eu vi um par de pernas preto e branco saindo da porta do meu quarto. essas mesmas pernas eram somente do joelho para baixo, andou pela o corredor pela minha casa e virou em minha direção e parou, ficou 4 segundos e caminhou e atravessou a geladeira de minha casa, eu nunca sinto medo. Esse mês eu pisei em uma barata, mas fiquei com preguiça de jogar no lixo, momentos mais tardes apareceu uma "lacraia" em meu quarto, ao ir jogar fora na lixeira, alguma coisa me fez olhar para o 2º andar da minha casa, e eu vejo uma cabeça humana me olhando e ao mesmo tempo que eu olho, a cabeça humana que parecia ser feminina, também de cor preto e branca e não tendo materia, retornou com a cabeça para a parede ( sabe quando você esta espiando alguém do alto e a pessoa percebe e você se esconde ?! ), tenho que dizer que não sinto nada, não tenho emoções ao ver isso, nem medo ou raiva, apenas algo que acontece. Gostaria de saber o que é isso, obrigado pessoal, fiquem na paz e no amor

Link to comment
Share on other sites

Oi João, tudo bem?

Bom, quanto a índole deste(s) espírito(s) impossível saber só por isso, mas é a coisa mais comum do mundo termos cohabitantes em nossas casas e visitas assim, mas da forma que vc relatou é bem provável que vc tenha mediunidade latente aí. Vc já viu ou sentiu outras coisas antes e depois disso?

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Oi Janus :)
Quando eu me mudei para uma casa diferente ( eu sempre morei na mesma casa desde que eu me conheço por gente hahaha), conclui que era algo comigo, por que já vi essas formas pretos e brancos e sem materia andando pelo o corredor do apartamento da casa nova que eu mudei, até acendeu a luz de presença ( era época de carnaval e todos os vizinhos tinham viajados e também é aqueles sensor de presença horríveis e nada sensíveis hahaha), essas coisas começaram depois que a minha avó morreu lá em 2014 ( eu tinha 17 anos),comecei a pesquisar mais sobre essas coisas, talvez ai o canal se abriu, antes disso eu nunca tinha percebido essas coisas, se percebi não me lembro. Mas já ouvi pessoas chamando meu nome e também pedi ( falei mentalmente) para chamar novamente e me chamaram, engraçado é que são vozes diferentes que ouve, parece que esta dentro da sua cabeça, é algo bem estranho e também não tenho quadros de esquizofrenia na família, esses eventos não acontecem a todos momento, demoram meses para acontecer novamente, mas sempre tenho a sensação de estar sendo vigiados algo assim.
PS: Nesse meio tempo, sempre venho tendo aqueles zumbido no ouvido.
PS2: NÃO SEI SE ISSO PODE SER UMA PROJEÇÃO ASTRAL, mas eu já senti levitando pela a cama e em volta de mim, tinha uma especie de gaiola que descia linhas na horizontal brancas, e o ambiente era preto, engraçado é que o corpo fica formigando, eu me assustei e voltei e acordei, tudo aconteceu sem a minha autorização ou algo assim

Edited by jhonhott
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...