Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como tornar o meu córtex pré-frontal mais forte?


Recommended Posts

Boa tarde, primeiramente quero esclarecer que não tenho nenhuma patologia física em relação a meu cérebro.

Só que através de um pouco de auto-observação, percebi que tenho dificuldades em relação as funções do córtex pré-frontal: planejamento de comportamentos e pensamentos complexos, expressão da personalidade, tomadas de decisões e modulação de comportamento social

Existe alguma prática para o fortalecimento do córtex pre-frontal? Estou seriamente precisando disso e vou colocar todo meu empenho em desenvolver isso

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, gabrielpbcg disse:

funções do córtex pré-frontal:

@gabrielpbcgbom dia Gabriel, vamos diferenciar córtex pré-frontal que é uma parte da anatomia física, no caso, do cérebro, e o chacra frontal, ou terceiro olho, como as pessoas chamam. Quando exercitamos esse chacra através de exercícios de energias, através de práticas de meditação, não estamos focando em nada no cérebro, embora, muito se fale de glandula pineal e outros, estamos focando nos chacras, no caso, no frontochacra.

Se fizer exercícios para este chacra, em algum tempo, que varia muito de pessoa para pessoa, você irá obter resultados, poderá começar a sentir pulsar no centro da testa, e outras sinaléticas, e poderá ir desenvolvendo o parapsiquismo, como clarividência, clariaudiência, clarividência viajora e centenas de outros fenômenos. 

A deficiência que você analisou em sí mesmo, pode ou não ser afetada pelos exercícios desse chacra, o melhor é procurar um médico especialista e fazer um checkup, só para ter certeza que esta tudo bem.

O parapsiquismo não é um dom, assim como a projeção lúcida também não, são características do corpo espiritual que podem ser exercitadas e aumentadas ou desenvolvidas.

Abraços.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...