Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amparo + abuso sexual.


Alfador

Recommended Posts

 

21/05/2019

Ontem à noite fiz todos os preparos para me projetar de forma indireta (limpeza energética do quarto + movimentação das energias no corpo). Acordei às 04:10 e pensei um pouco se era um bom horário para tentar fazer as técnicas indiretas. Normalmente quando acordo para fazer as técnicas indiretas, é umas 03:30 e mais tarde que isso fico com medo de dar uma volta pela casa para deitar novamente e custar a dormir, pois se o sol raiar na janela do meu quarto eu não durmo mais.

Enfim, resolvi tentar. Fui no banheiro e depois fui beber uma água para então me deitar novamente (coisa de 5 minutos). Acordei sucessivas vezes (4 que eu me recorde), das quais acredito ter sido bem-sucedido na projeção, as quais vou descrever separadamente abaixo:

1)    A primeira vez, acho que tenha sido a mais lúcida, pois assim que eu rolei para fora da cama, continuei com muita dúvida se estava realmente projetado (tinha consciência que estava realmente ali, apesar de não saber estar projetado na hora). Tentei olhar meu corpo e creio ter visto alguma coisa, talvez um vulto, mas não consegui me enxergar muito bem. Perdi tempo com isso, então fui para a varanda do segundo andar, onde fica o meu quarto e tentei dar um salto para ver se pulava alto, o que não aconteceu. Mas logo em seguida voltei para o meu corpo. Então tive a certeza de que tinha feito cagada de duvidar que estava projetado, perdendo tempo com isso e não aproveitei.

2)    Acordei novamente e rolei para o lado. Dessa vez eu acho que não estava tão lúcido, pois não lembro de partes do percurso. Mas como já tinha um plano mental bem definido de descer as escadas e sair para a rua, foi o que fiz. Antes disso, tinha falado em voz alta que queria ajudar. Cheguei lá fora, estava claro e logo um senhor negro veio falar comigo (primeira vez que consigo falar diretamente com um espírito). Não lembro exatamente o que conversamos, mas ele ficou muito surpreso de eu estar ali e disse que era algo diferente. Depois disso vi outro senhor negro do lado vestido socialmente todo de azul, e fui falar com ele. Ele apontou para um homem branco sentado em uma cadeira e disse: “aquele ali”. Então reparei que já tinha outros senhores negros também vestido socialmente de azul esticando ambas as mãos para o homem sentado na cadeira. Sem falar nada cheguei do lado e tentei fazer o mesmo, mas estava meio tremendo, não vi nada saindo das mãos e, portanto, não sei se estava funcionando. Um dos senhores amparadores falou algo sobre futebol, a respeito do Cruzeiro ter ido mal no último jogo e não ter feito gol (o que achei estranho já que não imaginava que espírito assistia futebol! Até fui conferir o resultado agora que escrevo, não tenho acompanhado futebol recentemente e sou atleticano e realmente o Cruzeiro foi mal; 4x1 para o Fluminense, mas o Cruzeiro fez um gol, ao contrário do que tinha dito o espírito). A conexão astral já não estava boa, então perdi a consciência e acordei.

3)    Acordei e saí logo do corpo de novo. Voltei lá no lugar do amparo que era logo saindo da minha casa e estavam lá ainda, mesma situação. Estiquei as mãos novamente, dessa vez com mais confiança, mas perdi a consciência outra vez.

4)    Acordei a última vez. Dessa vez logo que saí do meu quarto, ouvi uma voz chorosa feminina em cima do telhado da varanda, e ela disse:

_Vem aqui, vem... Vem ver um filme comigo..

Pensei pela voz de choro que poderia ser um espírito precisando de ajuda, então dei um salto alto para ir para cima do telhado e lá estava tudo escuro, não conseguia enxergar nada, nem o espírito.  Perguntei qual o nome dela, e ela disse algo engraçado que não me lembro, mas tive a impressão dela ter dito algo engraçado, debochando de mim. Ela deu uma gargalhada e tive a impressão de outra voz atrás masculina ter rido atrás também.  Quando me dei conta estava deitado ainda projetado na cama, com ela em cima de mim, dessa vez pude ver ela. Ela tinha um corpo bonito e estava nua. Apesar de estar muito excitado, tentei sair e acordar, como sempre consegui fazer em alguns sonhos lúcidos em situação de perigo, mas não deu. Ela me encaixou nela e começou a mexer até que depois de um tempo gritando para ela me soltar, acordei. Tenho a impressão de ter acordado um pouco cansado, mas não muito como acontece algumas vezes quando sonho putaria.

Por fim, dormi novamente mais uma vez, mas dessa vez só sonhei nada com nada mesmo. Acordei de fato às 07:30.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...