• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
PedroFrancisco14

Polução noturna ou assédio sexual?

Recommended Posts

Bom, esse mês eu fiquei sem me masturbar quase o mês inteiro, ai esses dias atrás, deitei e fui dormir.. só que de madrugada, tive um sonho erótico, ai sonhei com umas ''mulheres'' ai no sonho elas começaram a me seduzir tiraram as roupas e ficaram com os seios pra fora, ai no sonho eu comecei a me masturbar automaticamente pra ela, (não sei como, mas não consegui controlar minha mão)ai eu ejaculei, no sonho, só que no final do sonho, não sei como, descubro que o ser que tinha me seduzido, era na verdade um homem, só sei que acordei todo melecado, levantei troquei de roupa, e voltei put* pra minha cama, xingando na mente, agora fica a pergunta isso foi um assédio sexual?como consigo controlar minhas mãos em sonho erótico pra não acontecer isso denovo?

É como saber se quem veio primeiro foi o ovo ou a galinha. Tanto a questao de ter ficado um mês sem se masturbar pode ter feito a energia acumular ( no caso de a mente ter sido estimulada nesses dias, e chegado a um limitr nesse dia, o que se refletirá na plasmagem de um sonho a noite, durante a ejaculacao), quanto pode ter sido alguma entidade que otou que você estava com a carga lotada e  resolveu tirar uma beirinha, eehe.

Como controlar as maos? Tem.que controlar emocoes e pensamentos naturalmente.