Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Galera por favor me ajudem !!!!!


Astral

Recommended Posts

Bem eu estou com 15 anos, e eu estou com os sentimebtos de raiva e tristeza (principalmente raiva) muito forte, eu sinto raiva por qq coisa e eu não consigo parar com esse sentimento eu quero mudar meus sentimento e quero sentir mais paz e muito amor mas tem algo me impedindo, alguém poderia me dizer algumas práticas Pra sentir mais amor e paz? Obg gratidão 

Link to comment
Share on other sites

Acho que você vai ficar com mais raiva ainda ao ler o que vou dizer, eheh:

1- Vá dormir até as 23h

2-Não durma mais de 8horas

3- Elimine comidas lixo: doces, refrigerantes com açucar ou com cafeína

4- Não use computadores ou videogames por mais de 2horas por dia

5- Não passe fique muito tempo ouvind música, e caso ouça, escolha sempre músicas calmas, lentas.

6- Se for comer algo fora de hora, coma frutas ou saladas evitando produtos embalados (salgadinhos, biscoitos, bolachas...)

7- Todos os dias, ou dia sim-dia-não faça pelo menos 1hora de algum exercício leve (caminhar apressado por 1hora, pedalarpor 1hora) ou algum exercíco moderado, como correr, por 30min (algo assim:  6x { 2min correndo+ 3 min caminhando} )

8- escolha um dia da semana  em que não vai se exerctiar, vaificr só em casa ou só caminhar como ofrma de exercício, e não coma nada, apenas tome água o dia todo. Apenas jante, e veja como se sentirá nesse dia , em comparação com os demais. Mas só faça isso se você não for daquele tipo de pessoa que se falha uma refeição já sente fraqueza,a queda de açúcar, ou acidez estomacal. Não vai querer ficar desmaiando por aí né? Quem tem esse tipo de corpo, que fica fraco após passar umas poucas horas sem comer, não pode "brincar disso"

Se após 1 mês suas emoções não tiverem melhorado, tente cortar a carne (e embutidos, coo mortadela, salame, presunto tudo que foi feito de carne, o que inclui frango e peixe) por um mês e veja como se sente. 

Se fez tudo isso e nada funcionou, o problema é sua idade, sua cabeça, seus hábitos de se permitir ficar cultivando maus pensamentos sem parar. 

Porque eu recomendo essa lista de coisas?

Porque adolescentes de hoje não sabem como funciona seu corpo. Dormem errado (muito tarde, ou levantam tarde, o dormem demais) , comem errado, tem hábitos de lazer errados (ficar imóveis na frente do PC o dia todo ou tendo as emoções excessivamente estimuladas com games). Soma-se a isso o uso excessivo de estimulantes , como bebidas açucaradas, doces em geral, e cafeína em refrigerantes e energéticos, músicas aceleradas e altas. O resultado é que a máquina física de um adolescente em geral está trabalhando com combustíveis de péssima qualidade e sob condições estressantes das mais variadas formas. Cada um é cada um, mas quando se está fazendo tudo errado, mesmo um "anjinho" fica com pavio curto.

Além disso, devido à pouca atividade física dos adolescentes atuais, toda sua atividade será mental ou emocional. Isso concentra as energias nessas partes. Sabe quando a pessoa mexe tanto um músculo que ele a´te fica estufadão? É sangue... mas acontece que o sai foi para aquela região para levar energia para aquele local que está sendo muito usado. O mesmo acontece com mente e emoções: se você ficar o dia todo só matutando idéias sobre o que gosta não gosta, ou  oque gostaria de fazer mais ainda não tem idade para fazer, a energia vai se concentrar na parte mental e emocional e vai "estufar" energeticamente essas zonas, que ficarão hipersensíveis  e se desequilibrarão fácil. Você FORÇA a energia a sair dessas zonas e circular fazendo exercícios físicos, e isso vai aliviar a pressão dos pensamentos e das emoções.

Então comendo melhor, dormindo melhor, e se mexendo, independente de qual for a causa do seu problema, você estará em melhores condições mentais e emocionais de lidar com ele. E se o problema for só alimentação descanso e rotinas erradas, essas sugestões que te dei por si só já resolverão.

Se não resolver, experimente cortar a carne, porque ela é MUITO estimulante de emoções negativas, pelo tipo de energia que ela possui. Para muita gente ela não parece ser problema,mas para alguns sim. Eu lutei até meus 30 anos com um sério problema de ausência completa de pavio....até que parei com a carne, por outros motivos e a mudança foi brutal nesse aspecto. Ou seja, meu problema acho que era SÓ a carne. Talvez ma combinação entre o tipo de personalidade que tenho, meu temperamento e aí ao somar a carne, virava uma panela de pressão, eheh. Bastou tirar e virei uma pessoal normal....que as vezes se irrita sim, mas que é bem diferente de passar 16horas por dia irritado sem motivo, mas  tentando não descontar em todos ao redor, que é como eu era antes, quando comia carne.

Como cortar a carne é algo mais radical, e se essa for a causa, como era comigo, você nunca mais vai querer voltar a comê-la, então deixe esse teste como último recurso. 

O esquema de passar um dia por semana só tomando água é para você comparar como se sente em relaçaõ aos outros dias, e perceber como aquilo que come pode ou não afetar sua psique. Além de ajudar seu corpo a ir eliminando lixo acumulado. Quando você nao come, e passa o dia todo tomando água, seu corpo vai raspando o fundo do taxo dos lixos depositados em orgãos filtradores, como fígado, rins, e isso ajuda diretamente as emoções, a longo prazo (leva meses).

Se você fizer isso tudo e continuar do mesmo jeito, então aí o problema é só sua mente mesmo. Visão errada sobre vida, sobre o que espera do mundo, das relações, sobre como entende a si mesmo e as pessoas ao seu redor, sobre criar fantasias a expectativas que estão fora da realidade e se tornam ilusões dolorosas toda vez que você olha para a realidade e percebe  que não tem como realizar nada disso pelo menos agora, com sua idade. Pode precisar entender o papel do fator tempo na sua vida e na vida de todos, porque as vezes o jovem olha para os outros e acha que eles nasceram sendo o que são enquanto que ele próprio, o  jovem que olha não é nada. Tudo é projeto, trabalho, tudo leva tempo para ser concretizado. Se não levar isso em conta ao ter seus sonhos vai sofrer por antecipação, sem necessidade. Algo muito comum em adolescentes... e pode precisar de psicólogo para te ajudar a corrigir esses pensamentos errados sobre a vida e sobre si mesmo, caso os tenha.

Por isso eu sugeri essas mudanças bem físicas antes, porque se elas funcionarem você nem precisa esquentar a cabeça com coisas mais complexas, basta deixar o corpo trabalhando sem dificultar para ele, que ele também não dificultará suas emoções. Mas se minha lista de ações não te ajudar, vai ter que encarar essas outras coisas mais difíceis e de solução bem demorada.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

E como medida de emergência no caso de um estado muito irritadiço, pode imaginar que está sob um chuveiro de luz. O chuveiro é uma bola de luz quefica uns 30cm acima da sua cabeça. Como se fosse uma lampada mesmo, do tamanho de uma bola de futebol. Dessa luz desce um facho que luz que te acompanha, meso que esteja caminhando, mas  nesse facho de luz há pontos dourados faiscantes, como se fosse uma chuva de microestrelas douradas, que está sempre caindo sobre você e limpando sua aura. Foque nisso: não é uma chuva lavando sue corpo, é uma chuva de luz com pontos faiscantes que vai descendo e limpando as energias da sua aura. Isso deve interromper os estados mais agitados que você esteja sentindo no momento. Fique fazendo onde estiver, até voltar a ficar tranquilo.

Link to comment
Share on other sites

E. TA acontecendo aalgo estranho cmo se toda hr eu estivesse.saindo do corpo tipo uuma senssaçao estranha seila ficar inconciente e ja voltasse no msm segundo nao sei explicar esse sentime. Que me da nao sei oque é.  É muito estranho

Link to comment
Share on other sites

Pois é. Depois que postei a primeira mensagem foi que lembrei do seu caso. 

Só que na sua idade, com 15, o "antes" pode ser 13, e isso pode ser diferença hormonal também, a irritabilidade.

Aquela técnica eu postei par você tentar ver se melhora durante os piores momentos, ela ajuda a afastar um pouco obsessores no momento em que estiver ativa.

Mas infelizmente se algo espiritual estiver acontecendo, voce tem que procurar médiuns, que são os únicos que podem investigar isso. Eu não sou médium, não tenho como saber o que rola no seu caso específico. O que você pode tentar também é algum grupo de apometria a distância, como este, para não envolver sua família:

https://www.facebook.com/pg/Apometriacentroramatis/about/?ref=page_internal

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Pois é. Depois que postei a primeira mensagem foi que lembrei do seu caso. 

Só que na sua idade, com 15, o "antes" pode ser 13, e isso pode ser diferença hormonal também, a irritabilidade.

Aquela técnica eu postei par você tentar ver se melhora durante os piores momentos, ela ajuda a afastar um pouco obsessores no momento em que estiver ativa.

Mas infelizmente se algo espiritual estiver acontecendo, voce tem que procurar médiuns, que são os únicos que podem investigar isso. Eu não sou médium, não tenho como saber o que rola no seu caso específico. O que você pode tentar também é algum grupo de apometria a distância, como este, para não envolver sua família:

https://www.facebook.com/pg/Apometriacentroramatis/about/?ref=page_internal

 

 

 

Só que eu não entendi oque era aquela coisa estranha que eu citei no último post parece que eu saio do corpo todo segundo e volto no msm segundo, eu não sei oque é poderia me dizer?

Link to comment
Share on other sites

Não, nao posso, porque nao estou no seu corpo. Você só acha que sai do corpo. Pode sr problema no ouvido uma infecção, aí dá vertigem. Vertigem é coisa que dá quando voce tem problema no ouviod ou quando você sai do corpo um pouco. Como ter certeza? Precisaaria um clarividente te observando noa hora que isso acontece.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...