Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sonho lúcido ou projeção?


Recommended Posts

Meu amigos, estou aqui para contar meu relato. Sou do movimento espirita/espiritualista a pouco mais de 10 anos. Sou trabalhadora do bem usando o magnetismo entre outras que não veem ao caso agora.

Quero relatar três experiências que me aconteceram. Espero que os amigos possam me ajudar com suas afirmativas.

Em férias no mês de janeiro com a família, tive uma experência que hoje considero que pode ter sido uma projeção astral semi consciente pois, foi um sonho lúcido para mim.

Experiência 1º em Janeiro de 2019 - Pois bem,  dormir e sonhei que estava andando dentro do quarto do hotel onde me encontrava, indo colocar meu filho pequeno para fazer xixi. Quando saiu do banheiro com ele, vejo uma mulher, loira, de olhos claros, aparentando uns 25 anos e muito bonita. Me assustei, ela olhou para mim e disse que queria me falar. Coloquei meu filho na cama, e voltei para falar com ela. Fomos para a varada do quarto, onde ela me relata  algumas coisas da sua vida que não lembro bem ao certo. Ela chorava muito me contando suas coisas, e eu, lembro de perguntar se ela sabia que estava desencarnada. Ela me olha espantada nessa hora, e eu conto para ela que estamos em outra dimensão. Até tocar nela eu toquei (experiência estranha para C@#$%¨&) mas, no final eu pergunto para ela se ela quer encontrar o caminho do descanso do ser, ela me diz que sim, dai rogo o auxilio e ela entra num túnel de luz.

Experiência 2º em março de 2019- Me separei ha alguns meses, e estou morando com a minha mãe no momento. Na casa dela tem um quarto que ela costura. Pois bem, nesse dia, sonhei que estava no quarto de costuras dela, provando uma roupa. Ao me olhar no espelho, me deparo com um figura feminina, morena, cabelos longos negros, aparentando 30 e poucos anos. Me viro, e ela está atrás de mim. Eu pergunto seu nome e o que ela quer ali. Ela responde, meu nome é Andreia, e eu estou em sofrimento e quero encontrar minha paz (teve mais dialogo, mas não lembro direito). Nesse momento eu me predisponho a ajudar, rogo auxilio dos mentores e me vejo num corrente magnética com mais três mulheres e a Andreia. Voltei pro meu corpo ainda proferindo a rogativa de auxilio para ela.

Experiência 3º em Maio de 2019 - Essa foi aqui me deixou mais maravilhada. É sabido que todo aquele que vive no meio espírita tem o hábito de ler com regularidade o evangelho e fazer vibrações todos os dias. Pois bem, nesse dia, eu estava sentada na minha cama, e comecei a vibrar, minha consciência foi levada até uma pessoal que estava em aflição e me vi ao lado da cama dele, ao mesmo tempo que me via sentada na minha cama, depois, fui levada para prestar assistência em outra casa que não consegui entrar, e fiquei vibrando do lado de fora do portão. Depois, fui levada em outra residência onde vi a dona casa sentada na sua cama, envolvida por uma luz azul de tratamento. Depois fui ao centro que frequento vibrar energias salutares. Em todos os trajetos, uma voz me conduzia, me indicando o que eu deveria fazer. Ao voltar para meu quarto, essa mesma voz me disse: Pronto, minha filha, você fez sua parte, agora pode descansar.

Estou começando a estudar a projeção astral. Comecei essa semana colocar em prática as técnicas que os amigos ensinam. Gostaria de saber a opinião de vcs que são estudiosos do assunto.

 

Fiquem na paz!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...