Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cassaco Astral (gambá)


Raul Douglas

Recommended Posts

Então, esse relato é pra mostrar como são as repercussões do mundo material no astral...

Eu moro com meus irmãos, meu irmão mais velho não é ligado a espiritualidade, e pouco se importa, não vou ficar aqui julgando ele mas foi isso que aconteceu: ele saiu em um daqueles esquemas pra fazer sexo com essas meninas do tinder e grupos de whatsapp, aí ele saiu, foi beber e tal, e voltou com essa menina aqui pra casa, e ficou no quarto dele com ela, mas eram duas meninas, a amiga da outra não quis transar com o amigo do meu irmão e o amigo dele foi pra casa e ela ficou dormindo aqui na sala, provavelmente frustrada com amiga dela tá no quarto transando e tal, não duvido que ela gerou emoções com baixa vibração pra nossa casa, fora as que meu irmão vive gerando.

E então eu desperto no astral deitado na cama, ainda no corpo mais um pouco solto, mas na hora eu não percebi se estava no físico ou no astral, só despertei assustado porque ouvir um rosnado esquisito..então na minha frente, em cima do guarda-roupa eu vi esse cassaco (como chamam aqui em fortaleza) aí ele estava todo agressivo rosnando pra mim e então o bicho pulou pra cima de mim! aí me esquivei e cobrir ele com o meu lençol, mas aí o danado ficou se mexendo e eu ali morrendo de sono tentando sair da cama, e com aquele peso por está preso no corpo, sem sucesso, aí ele se contorceu e cravou as garras logo bem nas minhas partes íntimas aí sentir aquelas garras, então na mesma hora acordei no corpo

Já fui logo tirando a cocha do cama e trocando pra tirar aquele bicho dali e fazendo ev, Ainda por cima, já estava na hora de eu ir pra aula, que nesse dia é pela manhã, e no caminho pra pegar o ônibus vejo um cassaco na rua! deu até uma raiva na hora mais aí percebi e já fui logo dizendo, n n é só um bichinho, aí ando mais a senhora que vinha atrás de mim já foi logo resmungando "Ah! UM CASSACO!" e jogou uma pedra no bicho, mas aí como n tem o que fazer e eu n vou julgar, seguir normal.

gamba_02x.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...