• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Ashram

Como atingir o Eu Superior?

Recommended Posts

 

Para vcs o que seria de fato ter acesso ao Eu superior?

Se " abrir " o chakra coronario , essa percepção de estar conectado com o Divino e natural , acontece ? 

"Eu superior" é  uma expressão textual didática que o ser humano criou para tentar explicar uma habilidade extrasensorial e humana que consegue responder todas as perguntas ?

Um exemplo clássico de auto realização é  Yogananda.

Estou pensativo.  

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, eu tenho estudado sobre isso há um certo tempo. Esse acesso, não acho que tenha a ver especificamente com o Chacka Coronário, até mesmo porque muitos desses processos passam pelo Cardíaco, sem amor, a coisa não flui...você precisa sentir...

Seria um acesso para buscar alinhamento com a real vontade do seu Eu Superior, aquela parte de você que não está neste plano inferior, que não está reencarnada, que está no vórtex. O contato com a Divindade Interior como é usado nas técnicas de Ho'oponopono, a Centelha Divina como é dita pelo Hélio Couto e pelo pessoal da física quântica, dentre outros, é possível, seja por técnicas específicas, seja pela meditação e até por afirmações/decretos, no caso do pessoal que estuda a linha dos Mestres Ascensos (EU SOU).

Sabe aquela história de que as respostas estão dentro de você...é por isso. Nossa Centelha Divina/Eu Superior/Divindade Interior sempre sabe o motivo pelo qual optamos por reencarnar, sempre tem as respostas,  sabe nossa missão de vida...por ter uma visão global da situação. Enquanto que, essa personalidade limitada que está reencarnada, pouco ou nada sabe sobre as coisas.

Dê uma olhada no canal Temporariamente Humana e no Hélio Couto. Acho que podem te dar uma clareada nas ideias. Eles vão sugerir alguns livros e técnicas.

Paz e Luz.

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Concordo com o que o Igomes disse.

Eu penso que a única maneira de entrar em contato com o Eu Superior é se elevando, ascendendo, mas não de maneira momentânea e sim de maneira definitiva. Acho que esse contato é uma coisa constante, até porque nós somos esse Eu Superior, não é uma coisa externa. Então quanto mais elevado é o espírito mais se torna clara essa conexão e mais ele consegue interagir com o seu Eu.

O fato de nós (generalizando) ainda precisarmos de meditação e técnicas é porque devido à nossa acondição ainda não conseguimos manter esse estado "zen" constantemente, esse acaba sendo o único jeito e ainda assim momentâneamente, e de maneira limitada. Nosso estado "normal" ainda é o do desequilíbrio. Se não fosse não estaríamos aqui mais, muito menos precisando reencarnar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
On 7/12/2019 at 8:45 PM, LightWarrior said:

devido à nossa acondição

condição*

(erro de digitação 🙂)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O próprio espírito sem a diminuição de suas das faculdades causada pelo corpo. 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.