Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção parcial?


Hurdy_Rique

Recommended Posts

Bom dia, amigos.

Essa manhã acordei e tentei um relaxamento profundo ouvindo sons binaurais. Atingi um certo estado hipnagógico e depois de um tempo desisti e virei de lado para dormir, porém focando em manter a mente acordada (a dificuldade em ‘apagar’ em decúbito dorsal é real).

 

Após alguns momentos, vieram as vibrações leves e um desprendimento. Porém às cegas, novamente... Dessa vez tentei manter mais a calma e analizar a situação. Não estava completamente solto, e quando consegui enxergar algo era muito confuso, como se fosse uma várias telinhas, cada uma mostrando um ângulo diferente: parte da cama, parte da parede, parte da coberta.

 

Meu palpite é que fiquei preso pela cabeça, o que vocês acham? De fato não realizei nenhum trabalho energético dessa vez. 

 

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

N tenho ctz, mas acredito que caso você conseguisse se distanciar mais do corpo físico, essa confusão na visão se organizaria melhor. Tive uma projeção que inclusive relatei aqui no fórum, com uma visão do meu rosto mesmo enquanto me afastava do corpo, como se tivesse olhando a mim mesmo através de uma câmera. A visão foi voltando ao normal à medida que me distanciava do corpo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...