Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como ver e falar com mentores, amparadores, etc?


Recommended Posts

  • PedroFrancisco14 changed the title to Como ver e falar com mentores, amparadores, anjos, arcanjos, seres de luz. deuses, semi-deuses, divindades, consciências, existe alguma forma de conseguir esse dom, ou tem que encarnar com esse dom?

Observe como eu deixei seu título agora. Vê se entende como funciona. O título é só algo curto e basico, nada do tipo "quero saber isto" nem "por favor me digam"... Ninguém vai perder tempo clicando no seu tópico se o título não der uma idéia do que se trata. Mas também não é para escrever três linhas de título, e depois nada na postagem, como você já fez em vários outros e deletei todos.

..................

Como falar com esses seres ? Torne-se  um paranormal, desenvolva clarividência, clariaudiencia, telepatia, essas coisas todas...

-Ah, mas isso não é fácil. 

-Não, não é. E mesmo quem consegue ver/ouvir/se comunicar com seres invisíveis ainda  mete os pés elas mãos, se engana, porque no astral tem muita entidade que se faz passar por mentor, só para se divertir com você.  Desenvolver essa capacidade pode levar uma vida toda, ou várias. E para confiar nessas percepções pode levar outras tantas vidas. como já comentamos aqui:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20934-como-ter-certeza-de-que-falamos-com-espiritos-e-mentores/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...