Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Chi - relato (sem lucidez) e dúvida


Guest

Recommended Posts

Tive uma experiência, mas eu não tinha lucidez no momento. Eu não estava ciente de que estava no astral e meu corpo físico dormindo naquele momento. Por isso, não sei se foi uma projeção ou um sonho. Mas sei que há as projeções inconscientes.

Eu estava em um salão daqueles tipo ginásio de treinamento de artes marciais. Havia um instrutor e alguns alunos, e eu era um dos alunos. 03 metros em frente aos alunos havia uma parede onde estavam pendurados alguns papéis brancos do tamanho de uma cartolina. Os alunos, um por um, faziam um gesto em direção ao papel, igual ao gesto do Ryu do jogo Street Fighter lança um Hadouken, abrindo as duas maõs juntas em direção ao papel. Quando os alunos faziam isso o papel se movimentava, como se tivesse soprado um vento. Chegou a minha vez, fiz o gesto e somente comigo o papel não se mexeu. O professor disse então que era porque "meu chi estava muito fraco, e eu precisava aumentá-lo".

Fiquei curioso porque se referia ao chi (energia vital). Eu nunca fiz nenhuma prática relacionada a isso. O que vocês acham disso? Poderia ser mesmo algum conselho?

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, bandeirapvh disse:

Eu nunca fiz nenhuma prática relacionada a isso. O que vocês acham disso? Poderia ser mesmo algum conselho?

Pode ser uma retrocognição de vida passada. Muitos acreditam e ja ouviram de mediuns que foram tal personalidade do passado, que viveram neste ou em outro lugar. A retrocognição que mais tem significado e devemos examinar e ir anotando, são as que nós presenciamos, geralmente em projeções ou clarividências, e geralmente são flashes, que vão se somando a outros flashes, por isso a importãncia de se anotar tudo, tudo mesmo que se vê quando dormimos, quando cochilamos ou quando nos projetamos.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, bandeirapvh disse:

Fiquei curioso porque se referia ao chi (energia vital). Eu nunca fiz nenhuma prática relacionada a isso. O que vocês acham disso? Poderia ser mesmo algum conselho?

Mas pode ser treino astral. Já passei por algo similar, mas eu estava lúcido. Estávamos eu e o instrutor no que parecia ser um grande galpao, com dos andares, escadarias abertas e tal, e havia nego correndo par tudo quanto era lado, subindo e descendo as escadas correndo, para todos os lados, eram  uns 30,  mas eu sabia que eram  plasmagens mentais. A meta era acertar a mira e a intensidade do jato energético, de modo e destruir cada  "alvo móvel" (ainda bem que eu sabia que eram plasmagens, kkk) com uma única emissão. Então as vezes eu errava a mira, ehhe, outras emitia um jato fraco que atingia o sujeito mas não  desintegrava, ele seguia fugindo e eu tinha que acertá-lo melhor a próxima.. fomos fazendo isso até eliminar todos. Esse treino aconteceu logo quado comecei a me projetar, creio que porque eu estava com dificuldade de regular a emissão de energias. Depois desse treino pode usar melhor essa habilidade. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Tive uma projeção lúcida recente com essa questão de lançar energia com as mãos:

Eu caminhava por uma estrada de pedras coloridas quando fiquei lúcido. Continuando a caminhada me lembrei de uma dica daqui e fiquei repetindo “mais clareza”. No final dela cheguei numa casa bem iluminada e colorida tambem. Me deparei com uma pessoa. Com medo tentei lançar energia na direção dele com as maos mas nao saiu nada. Ele me olhou com uma cara de esperteza e carregou nas maos dele uma energia azul fluorescente, na hora pensei que eu ia perder a lucidez ao ser atingido, mas fui atingido e nao perdi. Parece que ele estava me mostrando como é que fazia. Eu tentei novamente lançar a energia com as minhas maos mas saiu somente um pequeno filete de energia. Depois já nao lembro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...