Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência com Obsessor e Mensagem de Mentor


Recommended Posts

Bom!! Essa experiência que venho trazer aqui não aconteceu comigo e sim com minha esposa. Ontem a tarde estávamos em uma reunião em família, onde estavamos nos divertindo, bebendo um pouco de vinho e etc. Logo após o almoço minha esposa sentiu uma dor de cabeça esquisita e uma vontade imensa de deitar e dormir, ela disse que a dor de cabeça era diferente de todas as outras que já sentiu. Ela foi dormir, disse que acordou com um homem de pequena estatura e com um chapéu ao lado da cama, ela não conseguia se mexer, porem conseguia enxergar, o homem subiu em cima dela e começou a chacoalhar ela dizendo: "BEBA! BEBA! BEBA! BEBA!" Enquanto isso vinha na memoria dela imagens da gente bebendo, logo após isso ela foi levada a uma casa que estava aos pedaços e tinha algumas pessoas tentando descobrir o que estava dentro da casa, ela disse que sabia que era um espírito, mas as pessoas que estavam lá estavam sem saber o que era, logo após isso ela foi levada a casa da minha tia, na casa da minha dia ela disse que a visão ficou embaraçada e ouviu uma voz dizer: "DIGA A MARIA(Nome fictício) que o proverbio que está na escrivaninha está trazendo maldição pra casa dela" Logo após isso ela voltou pro quarto e viu o homem pequeno no mesmo lugar, ao lado da cama, ela com medo levantou a mão pra me sacudir e viu a mão transparente, ficou me gritando e depois acordou. Ela me perguntou se eu não tinha ouvido ela chamar e eu não ouvi. 

Minha namorada e eu somos cristãos, ela tem certe resistência com essa ideia de projeção astral espíritos e etc, mas teve a experiência. Eu tenho algumas duvidas em relação a essa experiência. 

Primeiro, alguém já viu esse homem pequeno de chapéu? é um espírito conhecido ou só um obsessor mesmo? e depois, essa questão da mensagem, será que é algo que ela tem que falar? ou foi só traquinagem de algum obsessor, ela diz que na hora da mensagem era outra voz que falava com ela, não era a mesma do obsessor, o que me faz pensar que era um mentor, ja que ela estava sendo levada a lugares involuntariamente. 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Henrique Araújo disse:

é um espírito conhecido ou só um obsessor mesmo?

Existem mais desencarnados em outras dimensões do que aqui, portanto eu consideraria um obssessor.

6 horas atrás, Henrique Araújo disse:

"DIGA A MARIA(Nome fictício) que o proverbio que está na escrivaninha está trazendo maldição pra casa dela"

muitos objetos que ganhamos, ou compramos, ou por algum motivo estão dentro de nossas casas, ou pior, de nossos quartos onde dormimos, podem ser bagulhos energéticos e devem ser evitados ou serem dispensados mesmo, não devemos dá-los a ninguém, mas se você der, é por sua conta, literalmente.

 

6 horas atrás, Henrique Araújo disse:

o que me faz pensar que era um mentor,

também concordo que possa ter sido uma consciencia bem mais evoluída, um mentor, um obssessor não iria dizer que você tem objetos ou bagulhos energéticos em casa.

 

6 horas atrás, Henrique Araújo disse:

Logo após o almoço minha esposa sentiu uma dor de cabeça esquisita e uma vontade imensa de deitar e dormir, ela disse que a dor de cabeça era diferente de todas as outras que já sentiu.

Pode ter sido induzida pelo amparador ou mentor, porque ele queria que ela visse o bagulho energético e tivesse a experiência.

Abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...