Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tentando manter a lucidez no astral através do foco em objetos específicos.


lightium

Recommended Posts

Olá pessoal...

Passei por esta experiência já tem alguns meses, mas a lembrança ainda está tão clara na minha mente quanto estava no dia em que ela ocorreu.

Ao deitar-me senti uma energia pesada e uma presença igualmente densa. Comecei a ter pensamentos paranoicos e sinaléticas parapsíquicas significativas, o que evidenciava a presença de uma consciência extrafísica.

Quando peguei no sono quase que instantaneamente comecei a sair do corpo com grande facilidade, sem precisar de Ev ou passar pela catalepsia projetiva o que me fez perceber que eu estava com facilidade para a projeção lúcida neste dia.

Curioso é que isto ocorre desde minha infância. Vou explicar melhor, em determinados dias tenho grande facilidade para sair lúcido, sem precisar de técnica alguma e sem ter feito absolutamente nada para tal, nem mesmo qualquer tipo de cuidado energético. Simplesmente deito e já acordo em catalepsia ou desperto no astral sem nem mesmo perceber.

Conseguir sair algumas vezes mas ao me deparar com a consciência acima relatada eu me assustava e voltava para o corpo. Depois de algumas tentativas relaxei e finalmente fui capaz de sair e manter-me lúcido.

Pude ver o tal ser, ele estava plasmado como uma aparência de sombra/vulto, totalmente escuro e com aspectos monstruosos e ficava rodeando meu corpo astral e balbuciando algumas palavras que eu não conseguia compreender. 

Cansei desta situação e em um ato recheado de agressividade peguei o ser pela cabeça, o coloquei bem ao lado do meu ouvido e disse: "O que você quer comigo? tá fazendo o que aqui? Fale claramente pois não estou compreendendo nada." e, então, o ser me fez algumas ameaças dizendo coisas de caráter pessoal, sabendo exatamente o que me afetaria, mas por sorte, não surtiu muito efeito.

Depois disso a consciência simplesmente desapareceu, então pude sair do quarto. 

Como tenho dificuldades para atravessar paredes e lembrei-me que tentar já havia resultado em perda de lucidez, simplesmente abri o duplo da porta, como já fiz em outras projeções. As vezes funciona, outras vezes não, pois a porta parece extremamente sólida e imóvel, o que torna impossível qualquer tipo de interação.

Ao sair me deparei com um cenário que não era compatível com o quintal da minha casa e sim o que parecia ser a casa de um vizinho. Observei os arredores e comecei a perder a lucidez, pois percebi que eu começava a entrar em devaneios sobre objetos e coisas completamente insignificantes. Por exemplo, ao olhar para um carro, fiquei observando os detalhes e quase perdi a lucidez literalmente "viajando" sobre o tal carro.

Neste momento tive ai deia de olhar fixamente para coisas que não me chamassem tanto atenção. Lembro de ter olhado para o chão e percebi o quanto era difícil manter o pensamento focado, pois qualquer deslize me fazia cair em devaneios e, por consequência, perder a lucidez.

Olhar para o chão funcionou muito bem, pois não é algo muito complexo e não me despertou grandes reflexões ou curiosidades. kkk

Desci uma escada, olhando para o chão e fui até a rua e como, até o momento, eu acreditava que estava na vizinhança, pensei em ir até minha casa novamente para tentar ver coisas e/ou pessoas conhecidas e assim comprovar que a experiência de fato tinha sido real.

Andei um pouco na rua e vi um grande caminhão estacionado, o que me chamou a atenção, pelo nível de detalhes e como eu podia perceber este objeto de maneira bem diferente da que estou habituado no físico. Fiquei ali, observando o caminhão por algum tempo e comecei a perder a lucidez novamente, caindo em devaneios mentais sobre o caminhão.

Foi muito interessante ter esta oportunidade de perceber o quão fácil é perder a lucidez e cair em devaneios, pois neste caso do caminhão, eu comecei a imaginar como seria legal ter um caminhão assim e poder viajar com ele, qual era a potência do motor e vários outros detalhes de meu interesse, enquanto a projeção estava cada vez mais se tornando algo secundário, pois o caminhão parecia ter mais importância do que a projeção em si.

Por sorte acordei novamente e desisti do tal caminhão e pude manter-me lúcido. Neste momento, três consciências vieram até mim, me xingando e proferindo ameaças de agressão através do uso de facas. Não pensei muito e fui lá, conversar com as tais consciências, pretendendo questioná-las dos motivos pelos quais elas queriam me fazer mal. Ao chegar perto delas, elas começaram a me dar facadas. Eu não sentia dor, mas sim um sentimento extremamente incômodo, pois dava pra sentir as facas penetrando meu corpo, me furando e me cortando, mas sem dor.

Tentei tomar as facas das mãos destes seres, mas quando eu pegava uma, outra faca se plasmava na mão deles novamente.

Acabei perdendo totalmente a lucidez e voltei para o corpo físico.

Bem, o interessante nesta projeção foi perceber o quanto é fácil cair em devaneios e perder a lucidez, além de que aprendi uma técnica para manter-me lúcido  através da observação fixa de objetos, pois me parece que quanto mais tentamos observar, mais fácil torna-se de perder a lucidez e transformar a projeção em sonho comum.

Vou citar outro exemplo de outra experiência que tive. Como tenho grande interesse por astronomia, pelo espaço, pelo universo e por extraterrestres, estando já projetado. acabei por observar o céu e pude percebê-lo de maneira incrível, mas caí em ilusões e criações mentais e a projeção acabou se tornando um sonho envolvendo naves e seres de outros planetas.

Como foi tudo muito confuso e com baixo nível de lucidez, não tenho certeza do quanto foi criação mental e do quanto foi real e consequência da sintonia que estabeleci com seres extraterrestres naquele momento.

Edit. Tem mais um detalhe curioso. Um destes seres cortou a ponta do meu dedo com a faca e foi neste momento que despertei e, pasmem, eu estava sentindo dor no meu dedo físico. Não era uma dor intensa, mas era sim significativa.

Abração pessoal. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...