• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
lightium

Tentando manter a lucidez no astral através do foco em objetos específicos.

Recommended Posts

Olá pessoal...

Passei por esta experiência já tem alguns meses, mas a lembrança ainda está tão clara na minha mente quanto estava no dia em que ela ocorreu.

Ao deitar-me senti uma energia pesada e uma presença igualmente densa. Comecei a ter pensamentos paranoicos e sinaléticas parapsíquicas significativas, o que evidenciava a presença de uma consciência extrafísica.

Quando peguei no sono quase que instantaneamente comecei a sair do corpo com grande facilidade, sem precisar de Ev ou passar pela catalepsia projetiva o que me fez perceber que eu estava com facilidade para a projeção lúcida neste dia.

Curioso é que isto ocorre desde minha infância. Vou explicar melhor, em determinados dias tenho grande facilidade para sair lúcido, sem precisar de técnica alguma e sem ter feito absolutamente nada para tal, nem mesmo qualquer tipo de cuidado energético. Simplesmente deito e já acordo em catalepsia ou desperto no astral sem nem mesmo perceber.

Conseguir sair algumas vezes mas ao me deparar com a consciência acima relatada eu me assustava e voltava para o corpo. Depois de algumas tentativas relaxei e finalmente fui capaz de sair e manter-me lúcido.

Pude ver o tal ser, ele estava plasmado como uma aparência de sombra/vulto, totalmente escuro e com aspectos monstruosos e ficava rodeando meu corpo astral e balbuciando algumas palavras que eu não conseguia compreender. 

Cansei desta situação e em um ato recheado de agressividade peguei o ser pela cabeça, o coloquei bem ao lado do meu ouvido e disse: "O que você quer comigo? tá fazendo o que aqui? Fale claramente pois não estou compreendendo nada." e, então, o ser me fez algumas ameaças dizendo coisas de caráter pessoal, sabendo exatamente o que me afetaria, mas por sorte, não surtiu muito efeito.

Depois disso a consciência simplesmente desapareceu, então pude sair do quarto. 

Como tenho dificuldades para atravessar paredes e lembrei-me que tentar já havia resultado em perda de lucidez, simplesmente abri o duplo da porta, como já fiz em outras projeções. As vezes funciona, outras vezes não, pois a porta parece extremamente sólida e imóvel, o que torna impossível qualquer tipo de interação.

Ao sair me deparei com um cenário que não era compatível com o quintal da minha casa e sim o que parecia ser a casa de um vizinho. Observei os arredores e comecei a perder a lucidez, pois percebi que eu começava a entrar em devaneios sobre objetos e coisas completamente insignificantes. Por exemplo, ao olhar para um carro, fiquei observando os detalhes e quase perdi a lucidez literalmente "viajando" sobre o tal carro.

Neste momento tive ai deia de olhar fixamente para coisas que não me chamassem tanto atenção. Lembro de ter olhado para o chão e percebi o quanto era difícil manter o pensamento focado, pois qualquer deslize me fazia cair em devaneios e, por consequência, perder a lucidez.

Olhar para o chão funcionou muito bem, pois não é algo muito complexo e não me despertou grandes reflexões ou curiosidades. kkk

Desci uma escada, olhando para o chão e fui até a rua e como, até o momento, eu acreditava que estava na vizinhança, pensei em ir até minha casa novamente para tentar ver coisas e/ou pessoas conhecidas e assim comprovar que a experiência de fato tinha sido real.

Andei um pouco na rua e vi um grande caminhão estacionado, o que me chamou a atenção, pelo nível de detalhes e como eu podia perceber este objeto de maneira bem diferente da que estou habituado no físico. Fiquei ali, observando o caminhão por algum tempo e comecei a perder a lucidez novamente, caindo em devaneios mentais sobre o caminhão.

Foi muito interessante ter esta oportunidade de perceber o quão fácil é perder a lucidez e cair em devaneios, pois neste caso do caminhão, eu comecei a imaginar como seria legal ter um caminhão assim e poder viajar com ele, qual era a potência do motor e vários outros detalhes de meu interesse, enquanto a projeção estava cada vez mais se tornando algo secundário, pois o caminhão parecia ter mais importância do que a projeção em si.

Por sorte acordei novamente e desisti do tal caminhão e pude manter-me lúcido. Neste momento, três consciências vieram até mim, me xingando e proferindo ameaças de agressão através do uso de facas. Não pensei muito e fui lá, conversar com as tais consciências, pretendendo questioná-las dos motivos pelos quais elas queriam me fazer mal. Ao chegar perto delas, elas começaram a me dar facadas. Eu não sentia dor, mas sim um sentimento extremamente incômodo, pois dava pra sentir as facas penetrando meu corpo, me furando e me cortando, mas sem dor.

Tentei tomar as facas das mãos destes seres, mas quando eu pegava uma, outra faca se plasmava na mão deles novamente.

Acabei perdendo totalmente a lucidez e voltei para o corpo físico.

Bem, o interessante nesta projeção foi perceber o quanto é fácil cair em devaneios e perder a lucidez, além de que aprendi uma técnica para manter-me lúcido  através da observação fixa de objetos, pois me parece que quanto mais tentamos observar, mais fácil torna-se de perder a lucidez e transformar a projeção em sonho comum.

Vou citar outro exemplo de outra experiência que tive. Como tenho grande interesse por astronomia, pelo espaço, pelo universo e por extraterrestres, estando já projetado. acabei por observar o céu e pude percebê-lo de maneira incrível, mas caí em ilusões e criações mentais e a projeção acabou se tornando um sonho envolvendo naves e seres de outros planetas.

Como foi tudo muito confuso e com baixo nível de lucidez, não tenho certeza do quanto foi criação mental e do quanto foi real e consequência da sintonia que estabeleci com seres extraterrestres naquele momento.

Edit. Tem mais um detalhe curioso. Um destes seres cortou a ponta do meu dedo com a faca e foi neste momento que despertei e, pasmem, eu estava sentindo dor no meu dedo físico. Não era uma dor intensa, mas era sim significativa.

Abração pessoal. 

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this