Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Por que eu dei um tempo na projeção? (Algo louco aconteceu!) QUASE MORTE? PRESO NO ASTRAL?


JhoN

Recommended Posts

Olá galera, a algum tempo eu venho estudando (tentando) a projeção lucida.

Mas de uns meses para cá eu decidi dar uma pausa por algo estranho que aconteceu comigo..

Vou ser breve. Depois de tempos tentando.. Em uma tarde deitei no chão do meu quarto para relaxar um pouco e até tentar uma projeção, mais nem dei bola, logo que eu cochilei e acordei em outro plano físico (sonho ou astral), dai não sei se foi sonho ou projeção. Levantei do chão do meu quarto e vi papeis escrito coisas da data de minha "morte" vamos dizer. Mensagens minha q eu tinha deixado, estava escrito: "Estive aqui em 2014. + MEU NOME" e eu todo consciente achando q eu tinha morrido.. algumas pessoas nao me enxergava, como minha família.. Do nada fui puxado para um local estranho com uma casinha com "brasa e fogo" numa chaminé grande e com algumas pessoas ali perto, e uma vós do nada surgiu. Você vai ser lançado ali (+ ou - assim) e eu com medo pedia ajuda a Deus, etc.. E um outro ser disse: Deixe-o passar desta vez então.. Dai nada aconteceu. Nisso tudo acontecendo eu tentei forçar para acordar como de costume e achei q tinha acordado, minha visao voltou para meu quarto e la estava eu, levantei do chão mas ainda estava no outro plano! Fiz de tudo dnv para acordar e voltei, levantei no meu quarto e ainda continuava no plano, fiz isso diversas vezes e eu voltava como tivesse acordando no físico, mais eu não estava acordando! Dai fiquei em choque e realmente achei q tinha morrido.. comecei a pensar muitas coisas de como aconteceu , eu tinha ido deitar como q morri , como isso aconteceu.. o que meus pais pensaram.. etc! Dai surgi em outro local q senti familiar, tipo uma escola, achei uma mina e gostei dela, dai minha consciência foi caindo vi ali q era um sonho (provável).. até eu acordar! eu estava correndo rapido numa rua do centro da minha cidade dai minha visao foi apagando, apagando até q acordei.. parece q fiquei sonhando a muitas horas, mas não!

Quando eu levantei novamente no físico e tinha realmente acordado eu disse: Uffa, CONSEGUI!! kkss

Decidi compartilhar este relato para vocês e dizer o pq de minha sumida aqui no fórum. PARECE BOBEIRINHA MAIS É DE TREMER. Vai q n acordo mais e morro ali kdkk 

Até hj estudando sobre isso , aprendi q não é possível morrer nestas ocasiões ( pelo menos é o q dizem), mais sei lá, vai q acontece!

 

 Mas pretendo voltar.. O que vcs acham q foi isso para vocês? Por que isso aconteceu? Seria um troll do astral comigo? Devo continuar? Valeu galera. 

Cuidado para não ficarem presos ein. Brincadeira.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Cara, se vove morrer dormindo, sem lucidez, pode seguir estudando, trabalhando, andando de onibsu, bicicleta sei la..  e demorar meses até notar que morreu.

Estando lucido pelo menos você percebe mais rápido, sua expeirencai é um exemplo disso.

Os riscos sao os mesmos poruqe a diferença entre projecao e dormir&sonhar é apenas a lucidez.

Quanto ao que aconteceu, tem gente que passa por esses falsos despertares embutidos um no outro, eu só passei por "dois níveis", mas ja li relatos de projetor que passa por uns 3 ou 4 niveis( achar qeu " desta vez sim acordei", umas 3 ou 4 vezes), e passa com freqwuncia por isso. Nao tem nada de mais, mas a dua expeeincia teve um temperinho a mais, ao acrewcentar o detalhe da morte, ehehe.

A turma la desocupada do astral deve se divertir bastante com a nossa ingenuidade nesse tema, eheheh

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, JhoN disse:

Até hj estudando sobre isso , aprendi q não é possível morrer nestas ocasiões ( pelo menos é o q dizem), mais sei lá, vai q acontece!

 Mas pretendo voltar.. O que vcs acham q foi isso para vocês? Por que isso aconteceu? Seria um troll do astral comigo? Devo continuar? Valeu galera. 

Rapaz, até hoje a literatura n registou um caso de morte por projeção astral especificamente, ent por que aconteceria contigo? Além do mais, a galera do astral ri horrores com essas nossas paranóias 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Eu nao tenho absolutamente nenhum medo de "morrer " ( desencarnar) mas fico apavorado com uns relatos, principalmente do famoso e iconico livro "viagens fora do corpo", do Robert Monroe. Ele realmente ficou preso no astral em uma especie de armadilha e isso foi bastante assustador, deu trabalho sair daquela situaçao....Caso ele nao voltasse acho que ele ficaria em uma espécie de coma ou algo parecido.....Muita gente demora um tempo consideravel ate perceber que nao faz mais parte dessa dimensao. Principalmente aquelas com pouca ou nenhuma conscienca do lado espiritual. Ha alguns anos um colega de trabalho faleceu e ele era um cara que nao tinha nenhuma preocupacao com o outro lado, achava que so tinha esse mundinho aqui da materia..rs. sofreu um acidente grave e teve uma morte repentina. Adivinha quem ele veio "assombrar" ? eu. kkk Provavel que ele tenha me visto zanzando no astral e achou que eu estivesse na mesma situacao que ele......enfim......tenho pena desse povo viu. Eu olho pra esse mundo e vejo que cada dia que passa estou mais perto de voltar pra minha casa de verdade, que definitivamente nao é aqui !

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

Eu lembro que quando eu era criança, nem sonhava o que era projeção, eu "acordava" e via que tava sonhando, ai tentava acordar de novo, ai "acordava" outra vez, olhava pra minha mochila e não era a mesma estampa, ai repetia o processo, não lembro quantas vezes, acho que umas 3 ou 4, até que abri o olho no corpo mesmo e ai tive certeza que tinha acordado. Nessa época eu tinha muito "pesadelo" e aprendi a acordar deles fechando e abrindo o olho com força. Depois de grande, na adolescência, ainda sem saber oq acontecia, aconteciam outras vezes, mas em menos níveis, e na maioria eu não acordava no corpo, mas em catalepsia e acreditava que por ter acordado de um sonho muito rápido, o meu corpo ainda tava com muito sono, por isso não conseguia me mexer kkkk

Quanto a ficar preso, eu acredito sim que pode ocorrer (inclusive no livro "Aruanda" tem algo parecido, onde uma pessoa estava em coma pois seu perespirito estava em um laboratório de entidades/magos negros/cientistas das trevas), mas em casos beeeem raros

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É que nós saímos quando estamos numa curta "fase de transição"  do estado de vigília para o estágio REM. E para voltar, idem: só conseguimos colar no corpo de novo se fizemos a reentrada no momento que ele está voltando do estágio REM para a vigília. 

Quando você vai tentar se projetar, é como se você estivesse  dentro de um elevador que está se deslocando com a porta aberta e você precisa saltar para fora quando identificar que ele passando pelo andar desejado. Caso não consiga saltar, você será levado pelo elevador até o andar indesejado: a perda de consciência e a criação das fantasias mentais, os sonhos

Se você conseguiu saltar do elevador no momento certo, você se projetou. O elevador seguira seu rumo sem você, mas isso significa que sua mente física vai começar a sonhar em algum momento. Enquanto o corpo ainda não tiver apagado completamente, sua projeção é meio instável, qualquer ruído, ou problmea respiratório, ou ronco, te puxará de volta. Por isso a maioria das projeções no início duram de poucos segundos a uns 3 minutos. Mas após o corpo ter apagado totalmente e você ter conseguido se manter lá fora, você não acordará mais por "acidente". Sua estada lá é mais duradoura e para voltar, você precisa forçar seu corpo a acordar (precisa fazer o elevador voltar a passar por aquele mesmo ponto, para que você pule para dentro dele agora). Se tentar voltar sem que o corpo tnha acordado, voce pode ver-se deitado na cama de novo, mas ao levantar, não grudou, estará num falso despertar. 

Um dos jeitos que a gente força o corpo a acordar é esse que você cita, de apertar fortemente os olhos. Eu também fazia isso quando pequeno, pra interromper ms sonhos lúcidos. Isso acontece porque pelo que se diz, nosso corpo fica paralisado quando dormimos (dizem né? um monte de gente se mexe dormindo), mas os olhos nunca ficam, então é a única parte que podemos acessar com facilidade, para gerar um movimento e fazer nosso corpo acordar na marra, e aí a gente volta.

Pode ficar preso? Pode. Mas todos as noites tem equipes de resgate libertando os presos, ehehe. Então não dura muito, exceto se tem algum problema cármico que impede o resgate, ou se o sujeito vive se drogando, porque aí está pedindo para ficar preso mesmo, uma hora vai e não volta, porque a paciência em socorrer quem procura por problemas e más companhias astrais uma hora acaba.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Sintomática a prisão no astral. Se ela for cármica como supõe o Sandro, será mais difícil de ser desmanchada e o retorno ao corpo, também mais difícil, irá demorar mais , será preocupante, para os ansiosos de plantão, porém sempre possível de acontecer, leve o tempo que levar. Uma pista que eu utilizo para saber que estou vivo e encarnado ainda é o cordão de prata. Nos desencarnados, ele não aparece, porque não existe, a pessoa está desencarnada, desligada daqui da Matéria.
Todas as ligações energéticas com o plano da Matéria foram desfeitos, num trabalho de socorristas antes do momento do desencarne, ou numa espécie de preparação para este momento, ou a nossa hora de morrer.
Isso torna pouco provável de acontecer um desencarne em plena projeção, até porque o corpo físico está em segurança, "apagado" na cama em casa ou no quarto de dormir.
Agora enquanto tu te sentes preso lá no Astral, é assustador, mas com um pouco de calma e lucidez, logo vc coloca isso para segundo plano e tua concentração passa a ser acordar. E isso ocorrendo, logo passará e o terror termina.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...