Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Seriam larvas astrais?


lightium

Recommended Posts

Olá pessoar...

Certo dia, já tem algum tempo, passei o dia todo me sentindo inseguro e parecia que estava prevendo que algo de ruim iria acontecer, mesmo que não houvesse absolutamente nenhum indicativo que corroborasse com esta previsão.

Curiosamente, neste mesmo dia, meu Chakra umbilical estava pulsando o tempo todo.

Ao dormir, tive um sonho semi/lúcido, quero dizer, eu tinha consciência de que estava fora do corpo, mas estava meio "bêbado" e a rememoração foi parcial e um pouco enevoada.

Neste sonho, senti dor no local onde fica o chakra acima citado, foi quando resolvi levantar a camiseta para olhar e me deparei com um enorme hematoma, que obviamente não existia no físico e ao analisar o local, vi como se fosse uma larva, parecido com um berne, saindo do meu chakra.

Retirei a tal larva e várias outras começaram a sair.

Senti "dor astral" e um enorme incômodo, o que me fez voltar para o físico.

O que acham, seriam as tais larvas atrais? É possível né?

Este sonho me lembrou outro sonho que tive há alguns anos. Neste, eu estava usando um cabresto.

Lembro que apareceu uma espécie de espelho, como se alguém quisesse me mostrar o objeto e quando o vi, tentei retirá-lo de todas as formas, mas não consegui removê-lo.

Eu ficaria contente se alguém pudesse me dar a opinião sobre o cabresto também.

Abração pessoal.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite, interpretar o que você viveu nesse momento em que estava projetado e tinha lucidez é dificil, mas bloqueios energéticos podem acontecer em determinados chacras, e comumente acontecem quando não cuidamos das energias, quando não promovemos a mobilização básica das energias ou OLVE, oscilação longitudinal voluntária das energias diariamente.

Essa movimentação de energias, previne esse bloqueios, ou a presença de consciências energivoras, que são consciências que querem sua energia e por isso se apegam, grudam nos chacras.

A associação que você fez com larvas, ou também associou com um cabresto em outro momento, são como seu cérebro interpretou, o resumo é que você precisa cuidar das energias meu amigo. Cuidar das energias é como se alimentar, beber água, se exercitar, tem que ter o mesmo cuidado, muitos associam cuidar das energias somente para projeção astral, o que na verdade nem é um requisito. 

É profilático fazer a olve sempre que puder durante o dia.

Abraços.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá amigo Carlos

Gostei da foto. Quando vi, pensei que Waldo Vieira em pessoa estava me respondendo. kkkk

Resolvi voltar a participar do fórum, por isso postei este e mais um relato que aconteceu já tem algum tempo.

Pois é meu amigo, preciso aprender as técnicas para se fazer a OLVE e alcançar o EV. Você já me aconselhou muitas vezes, mas ainda não dominei, pois me falta comprometimento e disciplina.

Eu sou aquele cara que se interessa e estuda o assunto há anos, mas não aplico na minha vida cotidiana e só quando passo por alguma experiência mais contundente é que abro os olhos para a realidade espiritual e o quanto isso é importante para mim.

Apesar de tudo e de todas as dificuldades da vida, ainda não desisti e pretendo continuar neste caminho, pois como dizem "conhecimento é um caminho sem volta".

Muitíssimo grato por sua resposta e um grande abraço.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...