Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira vez..


Recommended Posts

Tive uma experiencia essa noite, encontrei uma garota linda e transei com ela, nunca tinha visto ela na vida porem ela me parecia 100% real, tive o melhor orgasmo da minha vida, durou cerca de uns 20 segundos... meio que me apaixonei por ela e quero sonhar com ela novamente..como isso seria possível?

 

obs: nunca aconteceu isso antes cmg, pesquisei sobre e vim parar nesse forum.

boa noite a todos.

Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, balao_lunar disse:

obs: nunca aconteceu isso antes cmg, pesquisei sobre e vim parar nesse forum.

na verdade eu meio que sabia que estava sonhando, ja aconteceu cmg algumas outras vezes na hr de dormir eu me concentrava muito em sair andando por aí e algumas vezes deu certo porem durava pouco pq n conseguia concentrar o suficiente pra me manter na atividade e logo acordava. dpois de varios fracassos acabei desistindo, daí do nd me aconteceu isso e foi mt mt real msm. eu aproveitei o maximo e com medo de acordar pq sabia q poderia acordar a qlqr momento.

Link to comment
Share on other sites

É MUITO arriscado manter contato íntimo com seres que você nem sabe O QUE são. Só porque parece uma moça, não quer dizer que seja sequer humana. 

Dá uma lida nisto nesta postagem:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74032

E depois nisto: 

 Dark Intrusions capítulo traduzido.pdf

 

 

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, sandrofabres disse:

É MUITO arriscado manter contato íntimo com seres que você nem sabe O QUE são. Só porque parece uma moça, não quer dizer que seja sequer humana. 

Dá uma lida nisto nesta postagem:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74032

E depois nisto: 

  Dark Intrusions capítulo traduzido.pdf 462 kB · 5 downloads

 

 

Arriscado ou não só sei que é bem viciante e mexeu muito cmg, parecia magica.. nunca senti algo tão forte.

dei uma boa lida na postagem achei bem interessante e pelo q eu vi tem pessoas q são viciadas nisso :o como funciona? tem algum artigo sobre? relacionamentos com succubus

Link to comment
Share on other sites

@sandrofabres essa citação parece muito com catalepsia projetiva, sabe como diferenciar um ataque de uma catalepsia projetiva?

"Os esforços para combater isso normalmente irão resultar em diferentes níveis de paralisia. Esse tipo de paralisia parece como se toda a energia tivesse sido sugada de seu corpo e você não tive energia para se mover, e seu corpo se sente muito pesado e fraco. Durante a maioria dosataques Incubus, vítimas do sexo masculino e feminino também sentem um grande peso sobre opeito, como se alguém pesada estivesse sentadasobre eles, e sentirão dificuldade em respirar."

Link to comment
Share on other sites

E no caso dos ataques de incubus e súcubos, ainda vem sexo né?  Ataques  costumam induzir ou desejo sexual ou terror, para gerar energias bem densas na vítma. Então só sentir a paralisia e sintomas da catalepsia nao chega a configurar um ataque, se for comparar com relatos de ataques que tem sim um agressor identificado, mas tem TAMBÉM paralsia e peso sobre o peito.

Link to comment
Share on other sites

 Normalmente ver rosto não vejo apenas cabelos tapando minha visão, as vezes loiros ou escuros, e acordar ereto porém sem excitação sexual.

 Mas também a casos de ocorrer uma catalepsia sem sentir presença nenhuma no hambiente nesses casos consigo sair em projeção.

Tem algum conselho para melhor perturbações no sono e no hambiente?, Ultimamente meu medo de projeção/espíritos voltou, coisa que já havia superado com as saídas do corpo, porém com um período de recesso projetivo isso tudo voltou com força.

Incluindo barulhos em objetos antes de dormir , ate lâmpadas que deixo acessa para dormir queimar no meio da noite.

Se tiver algum conselho estou todo ouvidos, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...