Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Distância entre projetores.


Recommended Posts

Boa noite amigos do fórum, tenho uma grande dúvida, alguns dias atrás eu senti uma enorme saudade de um amigo meu que não veja a alguns anos, temos uma ligação muito forte, ele mora em outro estado, porém nunca fui até lá, não conheço onde ele mora, mas na mesma noite tive uma projeção eu o vi deitado na cama dormindo, estava escuro mas sabia que era ele, não estava muito lúcida acredito que uns 50 a 60% de lucidez não sei como cheguei pois só fiquei lúcida quando estava lá, a pergunta é como posso ter ido até lá sem saber o lugar de específico onde ele vive, a conexão que temos me levou até o encontro dele? Como isso funciona.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, apenas a mente focada no alvo faz isso. Tanto faz se vocêe gosta ou não da pessoa. Pode odiá-la. Se estiver com ela na mente, ao deitar via parar lá, queira ou não. Por isso nós estamos sempre perto das pessoas em quem pensamos, mais motivo para não pensar em pessoas das quais queremos distância.

Assim como ficar pensando coisas ruins, que teme para si ou deseja para outros, também te coloca em zonas do astral negativas, ou ou atrais entidades negativas. Aí depois a pessoa tem "sonhos ruins" e não sabe porque, é por isso. Seu lugar físico é limitado pela sua posição no planeta, mas seu lugar em astral (mesmo estando dentro do corpo físico, durante o dia, é definido pelo que pensa e sente.

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...