Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre o Corpo Astral


Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria saber qual a visão de vcs sobre o que acontece com o corpo astral enquanto estamos no físico

Primeiramente, tenho pouco conhecimento sobre extra físico, então, perdoem-me se for uma pergunta boba

1. Sabemos que quando nos projetamos nem sempre os ambientes são uma cópia fiel do plano físico, a dúvida é, estaria o corpo astral se movimentando no astral exatamente como nos movimentamos no físico, repetindo os movimentos de nossas tarefas diárias, trombando nas coisas no ambiente em que ele está? ou outro exemplo: enquanto estamos em um carro ele estaria em uma posição sentada no astral se locomovendo inconscientemente como se estivesse em um carro?

2. Ou ele tem as ocupações dele independente das ocupações que temos no físico, de acordo com o nível de consciência na dimensão em que ele está? tomando decisões e executando suas próprias ações no astral ou plano espiritual, outra hipótese nesse caso, podendo até estar agindo como um mentor a nosso respeito

3. Ou ele estaria invisível a dimensão astral e nada acontece ou existe em outro plano enquanto estamos no físico?

Qual a opinião de vcs?

Link to comment
Share on other sites

Me parece que eles estaria invisivel para a dimensao astral. Mesmo quando estmos proletados estamos invisiveis para entidades qeu estejam numa faixa um pouco diferente.

Há relatosnde obsessores que só reconhecem sua vitima quando a enxergam saindo do corpo fisico. Só aí eles enxergam ela pela aparêmcia astral que a conheciam em outras vidas. Mas esses espiritos sao os mais densos, os wue ficam vagando pela zona fisiica. Entao ACHO que para todos os efieros práticos o encarnado, enquanto embutido no corpo fisico, fica fora das faixas astrais mais leves, sendo  seu corpo asyral perceptivel apenas na zona mais proxima do fisico, qie por ser uma réplica bem similar, nao deve gerar esbarroes astrais.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Também faço essas perguntas mas nunca vi boas respostas.

O mais estranho é certas literaturas dizerem que os espíritos vêem e interferem no nosso mundo físico. Sabemos que os fluídos etéricos que ligam o astral com o físico e os 5 sentidos para captar o mundo externo... Pela lógica entidades que tenham alguma quantidade de fluidos etéricos só conseguiriam ver nesse nível etérico e não físico. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...