Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção no CEAEC em Foz do Iguaçu


Carlosmeneses6

Recommended Posts

Acordei pela manha, eram 7:30, fui ao banheiro e voltei a deitar, deitei do lado esquerdo, me vi em um ónibus muito cheio, eu vi um lugar antes do lugar do cobrador, mas pensei em passar, as pessoas abriram um pouco o caminho, e de repente me vi no corpo novamente, bem relaxado, e continuei com o relaxamento.

Me vi em pé, e uma moça com camiseta e calça branca, não lembro de olhar para o rosto dela, ela examinava meus olhos, e falava com outra jovem, e passou algo como um colírio nos meus olhos, e falou algo para manter o asseio diário, senti que fui deitando, me sentindo mais leve, e me vi dentro de um auditório, como se fosse no acoplamentarium(CEAEC em Foz), muitas pessoas sentadas e se ajeitando alí, todos jovens, homens e mulheres, eu sentei, não haviam cadeiras, somente a arquibancada.

Sentei e cruzei as pernas, vi que estava de jeans e de tennis ou sapato preto, me afastei e um rapaz ao meu lado meu olhou, meio desconfiado, eu pedi a mochila que estava ao lado dele, que era minha, ou pelo menos eu achava que era minha. Nesse momento não sei se me toquei que estava no corpo novamente, eu me senti deitado de lado, e comecei a fazer a MBE, e foi aumentando e senti o deslocamento do corpo e sai perpendicularmente em relação ao corpo, sai e volitei ao lado esquerdo, dentro do acomplamentarium(olhei fotos no ceaec), sai lucido e olhei para todos logo abaixo, volitei para frente de todos e olhei aquela grande quantidade de pessoas, volitei pelo lado esquerdo e cheguei a um corredor que fica atráz das arquibancadas, como se fosse um auditorio, para umas 100 pessoas, e vi pessoas no corredor.

Entrei em uma sala, tinha umas cinco pessoas, vi algumas jovens, todos de branco, e estavam em atividade, ou íriam estudar, volitei por sobre suas cabeças, e sai no corredor novamente, tinha muita gente, entrei em outra sala, e uma jovem ruiva, olhou em minha direção como se pudesse me ver, e falou,"olha, eu acho que temos companhia", eu toquei no rosto dela, e dei um beijo na face dela, e continuei volitando, sai pela porta, pelo corredor, e estando no corredor, eu vi um rapaz, mais velho, vindo em minha direção, alto, cabelos negros, de branco, roupa social, gordinho, muito simpático, me pareceu que ele olhou diretamente para mim. Me virei e pensei em atravessar o teto do auditorio e ver oque tinha acima, Comecei a volitar, e subi, e fui atravessando o teto, me pareceu demorar mais do que seria necessário para atravessar uma laje, via cores escuras, e tons de verdes escuros.

Ao sair logo acima, me deparei com uma construção inacabada, com mato para todo lado, pelas paredes e pelo chão, estava muito claro, muita luz, essa projeção que relato foi pela manha, aqui no intrafisico, e lembro dois cachorrinhos, dois pinchers pretos, brincaram comigo, fizeram festa, porque me perceberam. Olhei para uma escada, e vi que quatro jovens estavam vindo de uma escada, dera a volta e subiram nessa outra escada, essa construção não vi janelas,me pareciam faltar algumas paredes e tudo era muito iluminado pelo sol, e muito mato e verde para todo lado. Eles subiram a escada, e eu volitei para um espaço aberto, onde percebi que dava em um grande salão, e olhei para a frente do salão e podia perceber que os quatro jovens, continuavam subindo, eram todos morenos e negros, de bermudas, e tinha as camisetas enroladas na cabeça, como os traficantes de favelas fazem, e continuavam a subir, me senti em uma igreja, fui volitando e olhando para os rapazes, e ao subri alguns metros eu voltei para o corpo.

Durante a projeção, desde o início, quando a lucidez começava a falhar, a visão borrava, ou a mente começa a ficar como que com sono, eu focava em algo, um objeto, eu narrava o que via, ou tocava em paredes. Acordei, rememorei tudo com calma, pensei em sari de novo, mas senti de levantar e gravar tudo que vivi.

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Carlos, essas pessoas que aparentemente viram você...Acha que elas puderam lhe ver devido a alguma capacidade mediúnica delas? 

Durante alguns momentos dessa projeção, me pareceu que você estava acoplado ao corpo de outras pessoas, como no caso do ônibus (dificilmente abririam caminho para alguém que estivesse lá só em projeção), quando a moça examinou seus olhos (pergunta: você está com problemas oculares neste momento?) e quando se sentou no acoplamentarium.

Não sei se isso é possível, mas me deu essa impressão...

Outra coisa marcante na sua projeção é que ela parece ter se dado toda no plano físico.

Até onde me lembro, todas as minhas projeções foram direto para o plano astral ou para a Real Time, mesmo quando saia em minha casa, era uma versão diferente da minha casa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 28/06/2019 at 08:53, Luiz On disse:

essas pessoas que aparentemente viram você...Acha que elas puderam lhe ver devido a alguma capacidade mediúnica delas? 

pode ter sido impressão minha, ou associação, eu estava muito lúcido, mas talvéz não me viram, somente sentiram minha presença, minhas energias, ou me viram kkk não sei, ja tentei descobrir que curso acontecia no dia,e estou pesquisando um pouco sobre aquele dia no CEAEC.

Em 28/06/2019 at 08:53, Luiz On disse:

me pareceu que você estava acoplado ao corpo de outras pessoas, como no caso do ônibus

nesse ponto eu estava sonhando, tenho certeza, me vejo sempre em onibus, ja aconteceu muitas vezes.

Em 28/06/2019 at 08:53, Luiz On disse:

quando a moça examinou seus olhos (pergunta: você está com problemas oculares neste momento?)

era uma amparadora ou mentora, guia como queira chamar, e creio que tratou do meu psicossoma(perisperito), não dos olhos físicos e biológicos, eu tenho miopia e outros probleminhas, comuns a todo mundo.

Em 28/06/2019 at 08:53, Luiz On disse:

Outra coisa marcante na sua projeção é que ela parece ter se dado toda no plano físico.

sim, a parte do CEAEC no acoplamentarium, dentros das salas, as pessoas que vi, a parte dentro da igreja em construção, e vi os garotos subindo escadas, foi toda na real time

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...