Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Reencarnação e densidade


Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Surgiu uma dúvida a respeito de algo, vamos lá.

Na questão do reencarne um espírito tem que está na mesma sintonia do casal na hora tô ato sexual que irá dar a vida a ele? Exemplo: um espírito mais sútil e mas ligado ao amor irá conseguir reencarnar quando o casal estiver nessa mesma sintonia na hora do sexo é um espírito mais denso irá reencarnar se o casal estiver tendo uma relação sexual com um sentimento mais denso?

Ou isso não é relevante na hora da reencarnação?

Entidades mais densas do umbral que tem controle sobre energia como mentores  podem utilizar desses atos mais densos para encarnar algum espírito que seja útil a eles para planos de maldade?

Link to comment
Share on other sites

É que a relação sexual causa um torvelinho energético que vai afetar uma determinada faixa do astral. Esse torvelinho acaba "capturando " para nascer, algum ser que viva naquela faixa específica. Por isso  se acredita que filhos proveniente de uma relação sexual/emocional/amorosa equilibrada tendem a ser também adultos mais equilibrados do que filhos gerados de relações problemáticas, fruto de atos sexuais conflituosos, regados a álcool, drogas, orgias. Se o casal é muito  "baixaria" tende gerar um torvelinho baixaria, que vai trazer como filho um habitante dos bordéis astrais. Isso é uma maneira de explicar a coisa, uma maneira meio mecanicista né?

Por outro lado, sabe-se que quem nasce como seu filho é porque tem afinidade psicológica com você, e muitas vezes já são suas companhias astrais há um tempo, e haveria nisso uma programação. Então essa explicação parece menso aleatória, menos acidental que a primeira, mas se você notar, não há contradição entre uma e outra, porque aquele casal problemático que terá uma relação sexual problemática.. não é evento de um dia apenas né? É toda uma psique problemática, que tem companhias astrais desse nível, então uma explicação respalda a outra, mas uma foca na mecânica energética do ato sexual, a outra no aspecto psicológico da questão.

Agora, isto aqui..

59 minutos atrás, Rafael Frog disse:

Entidades mais densas do umbral que tem controle sobre energia como mentores  podem utilizar desses atos mais densos para encarnar algum espírito que seja útil a eles para planos de maldade?

...eu já não sei bem. Porque em tese estar aqui encarnado é uma péssima idéia para quem é "mais denso com controle energético". Eles deixam de ser chefes de legiões, poderosos magos negros, para se tornarem um frágil encarnado. Alguém lá no astral vai tomar o lugar deles, e quando eles voltarem, tem que tentar retomar o poder e controle sobre seus  exércitos. Em diria que esse pessoal só encarna se não conseguirem evitar. Mas claro que podem ter alguma missão trevosa para fazer aqui. E ACHO, não sei, MAS ACHO que nesse caso, devido as características deles, acabam tendo que nascer de pais igualmente problemáticos.

Mas dentro de certos limites, porque esse pessoal que já tem algum controle energético não é tão desequilibrado quanto seus soldados-escravos. Para executar alguma missão maligna na terra, digna de nota,  você tem que nascer em famílias da elite, que tenham poder econômico, que tenham influência no grupos de poder, porque se nascer como trabalhador, de família pobre, em geral não terá tempo de fazer nada além de apenas trabalhar para sobreviver. NO máximo vai virar o macumbeiro mais poderoso da cidade, ehehe.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...