Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ventania astral????


Recommended Posts

olá pessoal, 

essa noite, segunda-feirra,aconteceu algo estranho e gostaria de compartilhar. 

deitei pra dormir apos ter feito minhas reflexoes sobre meu dia, entao, virei de lado e coloquei a mao embaixo do travesseiro e foi ai que senti que o braco paralisou como se estivesse preso sob o travesseiro.tentei virar o corpo e nao consegui,o querto estava todo escuro e derrepente senti uma ventania muito forte no meu rosto vindo da janela, foi incrivelmente forte , uma  sensasao  nunca sentida, parece que ate agora estou sntindo aquele vento cortando o meu rosto,.(a janela do quarto estava fechada), na hora senti medo tentei chamar pelo anjo da guarda, nao consegui abrir a boca, parecia travada, entao o chamei por pensamento repetindo a palavra anjo da guarda tres vezes. foi assim que a ventania passou e eu consegui me mexer. foi incrivel como tudo foi tao vívido e tao forte, nem parecia que eu estava em corpo astral!!!

minha duvida: estava eu em catalepsia? é possivel mal deitar e já entrar nesse estado?e a questao da rajada de vento???? normal nesse caso??

sei que fiquei muito assustada, ja estive em catalepsia outras vezes, mas isso bem antes de iniciar a projeçao astral, depois de me projetar eu nao senti mais isso...

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, edninha oliviere disse:

e coloquei a mao embaixo do travesseiro e foi ai que senti que o braco paralisou como se estivesse preso sob o travesseiro.tentei virar o corpo e nao consegui,o querto estava todo escuro e derrepente senti uma ventania muito forte no meu rosto vindo da janela

Sentri seu braço preso mostra que você já tinha entrado em estado alterado de consciência, deve ter descolado muto rápido.  E ai já passou a sentir outros sintomas de saída, como esse vento, que podia ser apenas alguém ali jogando energia para te fazer descolar do corpo. As vezs a pesoa sente algo puxando, as vezes algo empurrando, quando entra desse estado. 

Todas as coisas incomuns que sentir quando deita, são sinais de transição para a projeção.

Para se projeta, siga a mesma direção dos sinais:

-se algo te puxa, dirija sua vontade para ir  na direçaõ disso.

-Se te empurra, vá na direção que te empurram.

-Se te chamam, foque atenção nessa voz e vá tras da voz que te chama. 

Mas se não quiser sair do corpo, entoa faça o contrário. Chamar anjo da guarda ou qualquer coisa que seja, com INTENÇÃO de que aquilo pare, vai fazer parar.

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas se não quiser sair do corpo, entoa faça o contrário. Chamar anjo da guarda ou qualquer coisa que seja, com INTENÇÃO de que aquilo pare, vai fazer parar.

entendi. 

sabe, depois que postei sobre o ocorrido, fiquei a pensar. eu nao deveria ter medo  ja que estou me iniciando nas projeçoes. e se tudo o que mais queremos é sair, entao temos que nos preparar para o que der e vier.quando fui deitar essa noite fiquei pensando nessas questoes e resolvi enfrentar de frente. realmente me assustou o episodio ocorrido porque era de uma realidade impressionante e eu ainda nao tinha sentido nada igual. eu saio em projeçoes , as vezes, mas nao em uma grau com tanta realidade. voce tem razao , é a nossa intençao que vai nos impulsionar para frente ou nos estagnar.  acho que eu deveria me sentir feliz com o ocorrido e trabalhar melhor o medo.eu naop tenho me dedicado as projeloes ultimamente, nem tenho cumprido meus combinados de faze-la num dia determinado da semana. entao vou voltar a faze-la e vencer a preguiça.quem sabe sesse episodio nao foi para chamar minha atençao.

Link to comment
Share on other sites

Olá Edninha, tudo bem ?

sou novo nas projeções e também  tenho bastante duvidas e medo. Até iria parar de praticar, mas o Sandro Fabres me convenceu a voltar atrás e continuar praticando. 

Também já ocorreu comigo algumas vezes de deitar e logo em seguida já está projetado.

A minha ultima vez de deitar e se projetar logo em seguida foi nessa ultima segunda feira e a experiência também não foi legal.

Acordei ainda em minha cama e quase não conseguia me mover. Com muito esforço, muito mesmo, consegui chegar a porta do quarto onde vi coisas não muito agradáveis.

No meu caso dizem em relatos parecidos que quando estamos muito próximo ao corpo físico ficamos muito "pesados" e na maioria das vezes escutamos e observarmos coisas não reais.

Com isso queria dizer que não é só vc que está insegura e com medo, eu e acho que muitos tb estão. E a medida que vamos avançando esse medo vai diminuindo, pelo menos comigo está acontecendo isso.

Observo que os projetores são pessoas mais serenas e observam as coisas diferente ou com maior foco.

Acho que devemos continuar persistindo, e o medo, ele está do nosso lado... ele irá deixar a gente avançar de vagar e com segurança.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...