Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho interessante e projeção de paramão com a maior lucidez que ja alcancei


marettopvh

Recommended Posts

Esses últimos meses voltei a me interessar pelo tema de viagem astral,porém nessas ultimas semanas parei de tentar fazer técnicas e apenas vejo alguns vídeos e estou lendo o livro legião de Robson pinheiro que acho que pode haver influenciado o relato que vem a seguir.

Dia 23/06/19,um domingo,me deu uma súbita vontade de tomar uma cerveja kk,pois bem sai tomei minha cerveja fui pra casa e dormi.

Ai começa o meu relato,em resumo comecei a sonhar que estava em lugar que parecia um local de uma seita satânica,lembro de me assustar muito e tentar fugir e ser perseguido por algo,em meio ao desespero comecei uma prece.Do nada nesse sonho me veio uma calma e até coragem,lembro q veio um pensamento q fez meu medo irracional desaparecer(simplesmente me veio a cabeça”é só um espírito como eu que esta tentando me assustar usando nossos medos irracionais,então vou confronta-lo).

No momento que decidi no sonho em deixar de fugir,me virei e fui falar com a entidade que tinha a forma Humana mas era como uma sombra,lembro que tive a sensação de de que ia ser atacado e nesse momento lembro que senti a presença de um mentor surgir ao meu lado e mentalmente começar a tentar a me ensinar em como me defender.Levantei a mão esquerda como que querendo projetar energia e o mentor mentalmente me dizia algo como que para eu relaxar a mente e pensar menos e sentir mais,porém eu não conseguia. Lembro que ele ficava na minha cabeça”não é assim,ta errado,não pense apenas sinta”.

Enfim depois desse sonho eu acordei para desligar o despertador do meu celular pois deixo vários pra não perder a hora e voltei a dormir só que de barriga pra  cima.Mal voltei a dormir e algo sensacional aconteceu pois pra mim até agora nunca tive nenhuma experiência com esse nível de lucidez.Acordei e meu corpo tava totalmente paralisado (algo que já sou acostumado pois na adolescência isso ocorria muito e depois foi diminuindo a frequência,creio q por causa do estilo de vida) mas pela primeira vez eu podia ver,e tinha certeza q não era sonho,mesmo a visão estando um pouco embaçada eu conseguia ver meu armário.

Então resolvi tentar levantar meu braço,e de novo pela primeira vez algo inédito,eu conseguir levantar meu braço esquerdo(por coincidência  ou nao o mesmo q tentei usar pra me defender) e ele tava tangível eu podia ver através dele.Eu tinha certeza que não era um sonho pois era como se eu tivesse acordado só q com a visão um pouco ruim.Infelizmente não conseguia mexer mais nada e apaguei.

Logo em seguida acordei de novo ainda em catalepsia mas dessa vez cego e em EV e com os sons intracraneanos,tentei mover energias e a EV ficou tão intensa ao ponto de eu revirar os olhos kk mas apaguei de novo.E então mais uma vez acordei em catalepsia kk dessa vez tentei me mover e nada,então resolvi rolar e consegui,.Porém oq ocorreu foi algo q algo q já me ocorreu antes, q foi me sentir flutuando, cego e sem poder me mover  ao lado da cama.Então fiquei nessa de apagar e acordar mais umas duas vezes e tentando rolar até que apaguei de vez.

Eu fico com alguns questionamentos:

1-o sonho será que foi um sonho mesmo ou uma projeção de baixíssima lucidez? Me questiono pq tinha muito orinismo

2-porque justo num dia q não tentei nada e ainda fui dormir alcoolizado ,tive a experiência mais significativa que já me ocorreu?tem alguma relação com o sonho?

3-A falta de mobilidade e a ceguera seriam pelas energias muito densas?

Desculpa pelo relato gigante mas esssa foi uma experiência 2 em 1 kkkk

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, marettopvh disse:

1-o sonho será que foi um sonho mesmo ou uma projeção de baixíssima lucidez? Me questiono pq tinha muito orinismo

Se não sabia estar fora d corpo, chame de sonho. Não tem porque perder tempo analisando experiências sem lucidez porque o grau de fantasia embutida pode ir  de quase zero a infinito, não tem como avaliar.

2- o efeito do álcool dura poucas horas, 2 horas mais ou menso,  a menos que tenha enchido a cara.  Então não afeta nada. Pode ter ajudado no relaxamento corporal

3- Em tese sim. Se lembrar de aplicar a OLVE quando snetir dificuldades como essa descobrirá, prque se melhorar, então a causa eram as energias.

4- parágrafos ajudam na leitura, editei sua mensagem dando um espaço em branco entre blocos de texto, facilita para ler.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 25/06/2019 at 18:24, sandrofabres disse:

Se não sabia estar fora d corpo, chame de sonho. Não tem porque perder tempo analisando experiências sem lucidez porque o grau de fantasia embutida pode ir  de quase zero a infinito, não tem como avaliar.

2- o efeito do álcool dura poucas horas, 2 horas mais ou menso,  a menos que tenha enchido a cara.  Então não afeta nada. Pode ter ajudado no relaxamento corporal

3- Em tese sim. Se lembrar de aplicar a OLVE quando snetir dificuldades como essa descobrirá, prque se melhorar, então a causa eram as energias.

4- parágrafos ajudam na leitura, editei sua mensagem dando um espaço em branco entre blocos de texto, facilita para ler.

 

Sim penso isso tbm,se vc não tem certeza provavelmente foi sonho,até pq oq aconteceu depois em minha cama a princípio até pensei que estivesse acordado.

Com relação às enenergias acho q devo ter elas muito densas pq juntando todas as experiências mais significativas q tive,sempre foram assim paralisado.Eu sei q quando desperto em ev assim tenho que movimentar as energias,mas sempre q começo perco a lucidez,e nas primeiras vezes até desistia por medo kk.

Com relação aos parágrafos muito obrigado pela dica próximos relato q fizer irei escrever dessa maneira com certeza.

Obrigado por ler  meu relato é compartilhar seu ponto de vista!

Edited by marettopvh
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...