Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Astral/Rememoração de Vida Passada Compravada?


victorphilipe

Recommended Posts

Bom faz um tempo que eu fiz essa projeção e infelizmente se anotei no bloco de notas perdi o registro.
Mas ainda me lembro de alguns detalhes.

Eu estava em um lugar que parece ser um castelo, eu estava sendo sentenciado, lembro que teve uma cena aonde eu desencarnei um cara usando magia negra, antes de ir para uma prisão que era em um lugar subterrâneo lembro de ter visto uma garota me defendendo porém não obteve sucesso, essa garota tinha acabado de ser a nova namorada de um amigo meu, e no outro dia liguei para ele e ele disse que a sua namorada teve uma projeção astral em um Castelo e ela disse que era dia de julgamento, falou do castelo e até de uma estradinha que eu vi, falou também de defender alguém, provavelmente foi eu, bom depois de ter sido levado para um lugar subterrâneo eu recebia algumas cartas mas não lembro de quem era, me parece que tinha uma "camareira" se eu não me engano ela tinha um carrinho desses de camareira que foi aonde eu me escondi e sai da prisão subterrânea. Bom não lembro se o carrinho era de rodas redondas se foi é bem provavel que essa projeção ocorreu 3500 a.C. antes de cristo, não consigo me lembrar detalhe das personalidades que la estavam ia ajudar a descrever melhor o tempo em que eu me encontrava.

Mas não estou certo se foi uma rememoração ainda... eaí oque vcs acham?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Porque voce acha que isso foi projecao? 

Você sabia estar fora do corpo, vivendo no seculo XXI  e que seu corpo fisico estava dormindo na cama  no momemto em que vivia essas cenas?

 

Pelo seu relato parece apenas um sonho, mas que pode ser memoria de vida passada.

 

Projecao nao tem como ser porque no seu relato você teria matado alguém, então esses eventos, se ocorreram,  são do fisico, nao do astral, nao podendo ser projecao.Ou tem algum elemento que te fez pensar que fosse projecao?

 

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, sandrofabres disse:

Porque voce acha que isso foi projecao? 

Você sabia estar fora do corpo, vivendo no seculo XXI  e que seu corpo fisico estava dormindo na cama  no momemto em que vivia essas cenas?

 

Pelo seu relato parece apenas um sonho, mas que pode ser memoria de vida passada.

 

Projecao nao tem como ser porque no seu relato você teria matado alguém, então esses eventos, se ocorreram,  são do fisico, nao do astral, nao podendo ser projecao.Ou tem algum elemento que te fez pensar que fosse projecao?

 

 

bom eu suspeito que foi uma rememoração de vida passada mas fico na duvida pois tinha uma pessoa que esta encarnada que também estava la, será mesmo um sonho?
Como eu disse a namorada de um amigo disse pra ele que sonhei com um Castelo aonde tinha pessoas sendo julgadas.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, victorphilipe disse:

Porque voce acha que isso foi projecao? 

 

12 horas atrás, victorphilipe disse:

bom eu suspeito que foi uma rememoração de vida passada

 

Pois é, pode ter sido. Mas exatamente por isso não deve ter sido projeção, embora também existam rememorações de vida passada durante projeção.

Mas para dizer que foi uma rememoração DURANTE uma projeção, teria que:

12 horas atrás, sandrofabres disse:

saber que estava fora do corpo, vivendo no seculo XXI  e que seu corpo fisico estava dormindo na cama  no mometno em que vivia essas cenas...

Pode ter sido só memória d visa passada, algo que veio á sau mente apenas como bloco de memória, num sonho mesmo, sem lucidez.

E se foi isso, isto aqui não faz sentido:

13 horas atrás, victorphilipe disse:

no outro dia liguei para ele e ele disse que a sua namorada teve uma projeção astral

Estou apontando essas coisas para irmos pensando juntos. Veja bem:

1- se você não sabia estar fora do corpo, não tem porque chamar de projeção, mas podria sim ser projeção sem lucidez. Só que para finalidades didáticas chamamos isso de sonho, para não confundir as coisas. Afinal  todo mundo sonha, logo todo mundo se projeta à noite sem perceber. Mas aí se você chamar sonhos de projeções, qual o sentido de treinar para se projetar se você faz isso desde  o útero da sau mãe né? Nosso treino não é na verdade para se projetar, porque todo mundo faz isso todas as noites, até cachorro, nosso treino é  para fazer isso com lucidez, é para perceber que você está fora do corpo. Então se não percebeu isso durante a experiência, chamemos de sonho

 

2- sendo sonho, poderia ser fantasia mental, projeção inconsciente, memória desta vida ou de outras vidas, ou de período entre vidas.

 

3- Mas aí você ligou para seu amigo para contar que... na verdade... você sonhou com a namorada dele.  Vai que ela tivesse tio o mesmo sonho né? E bingo, teve, então ok, descartamos a hipótese de fantasia mental nem memória de outras vidas. Teria quer ser uma projeção mesmo, porém inconsciente, e ela estava lá com você, nenhum do dois sabendo que estava em astral durante o evento. Não teria como ser memória de outras vidas porque nesse caso não teria porque ela ter lembrado da mesma cena na mesma noite que você. Tem que ter sido necessariamente um ACONTECIMENTO ASTRAL, que ocorreu naquela noite do presente, e que ambos estavam lá.

4- Mas não poderia então ser memória de outra vida? Olha... se é memória, é um bloco de energia que está apenas na sua mente, não é um evento astral. E se é algo que está apenas na sua mente, como a namorada do seu amigo apareceria ali a ponto de se recordar estar ali? Ela teria penetrado na sua mente? A única possibilidade que vejo nesse caso, para ser memória de outra vida, seria se ela fosse SUA namorada nesta vida. O fato de vocês terem se reunido novamente, nesta, e numa determinada noite estarem dormindo juntos, poderia ter ativado em ambos, até na mesma noite, a memória de um mesmo evento que ambos participaram. É o fato de duas pessoas sem uma conexão forte entre elas  lembrarem na mesma noite de um evento desses que sugere que foi projeção e não memória de outras vidas. Se ela não tivesse lembrado de nada, poderia ate ser memória sua, e ela podia até ter participado do evento lá no passado. Mas ela também lembrar???? Isso parece retirar o evento da categoria puramente mental (sua memória) e joga-lo no espaço comum, o ambiente astral, como um evento ATUAL que permite que outros participem. Só no caso de vocês serem um casal na atualidade é que eu imaginaria ser uma memória que ambos tem, e que foi reativada porque se encontraram, e porque isso é de alguma forma importante. "Namorada do amigo" a princípio não seria um laço suficiente para ativar isso, só se.. . né?? Só se a vida da pessao é do tipo "novela das oito", aí pode ser, proque aí os rolos são grandes.

Se alguém aí conseguir ver outras possibilidades para explicar o evento, se pronunciem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...