Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rememoração de projeção na vida passada ?


YuriGT

Recommended Posts

Tudo começou quando depois de um sonho ou projeção inconsistente, me vi em catalepsia, mexi energia e consegui me desprender do corpo, mas logo depois eu ja estava em outro local, aqui não posso afirmar que foi uma projeção, alguma rememoração ou talvez alguma brisada doida, mas vale a pena relatar. Quando eu sai eu me vi fora do corpo em uma sala com mais 2 ou 3 pessoas, meio que esperando ou algo do tipo, e eu vi meu corpo (não como agora, mas também não lembro a aparência) e via as pessoas que pareciam encarnadas na sala, eu tinha total consciência que estava projetado naquele momento, mas não tinha consciência de: "Estou fora do corpo, mas não era pra eu ta aqui" e sim "estou fora do corpo, como vou tentar fazer com que eles me vejam?" Um dos rapazes que estava na sala comigo eu via um buraco pequeno na testa, como se fosse o sinal da adição "+" e ai eu passei a mão em forma de cruz e pedi a Deus/Jesus pra que abrisse a visão dele e ele realmente conseguiu me ver e começou a chorar, nos abraçamos e tal, em um outro rapaz eu chegava perto, fazia a mesma coisa e ele só sentia arrepio. Sei que aconteceu mais coisas mas infelizmente não tenho a rememoração. 

A sensação que eu tive é que estávamos ali com algum intuito de provar, estudar ou tentar fazer com que eles me vissem ou sentissem de alguma forma. 

Penso que pode ter sido alguma rememoração de uma vida passada, algo que pode ter acontecido em outra vida pois naquele momento eu tinha total certeza que estava fora do corpo, mas como se meu corpo fosse aquele deitado na sala e não o que estava dormindo na casa da minha namorada. Sei que é EXTREMAMENTE improvável ou tecnicamente impossível uma comprovação desse tamanho, se projetar lúcido, naquela faixa vibracional, e fazer com que um médium/clarividente me visse; mas enfim, acho válido o relato sendo possível ou não. Abraços galera!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...