Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Parasitas e fragmentos astrais


Recommended Posts

Já a um tempo eu tenho identificado muitos sintomas em mim que correspondem com as informações apresentadas no livro sobre parasitas atrais da escola ClairVision.

Com frequência sinto como se existisse um pesanmento alheia ao meo. Além disso, tambeém sinto bem no meio das costas ou abaixo das costela um certo peso que frequentemente parece se mover dentro de mim, principalmente quando estou realizando exercícios físicos e alongamentos. É como se essa "coisa" ficasse incomodado com algo, daí sinto como q alguem se ajustando dentro de mim e ao mesmo tempo sinto leves fisgadas na cabeça. as fisgadas costumam acontecer quando estou concentrado em apenas um assunto específico, sem dar liberdade para os pensamentos ficarem vagando.

Depois de ler o livro eu não só acreditei ter uma parasita astral, mas tbm acreditei em algum tipo de ligação nociva entre mim e minha mãe. Pois sempre que ela está de mau humor e com cara fechada, eu sinto como se fossem socos da região do umbigo, um pressão muito forte nessa região e naturalmente passo a sentir raiva da minha mãe, como se eu soubesse inconscientemente que ela ta pensando coisas q estao me prejudicando.

Mas confesso que depois de ler o livro eu fiquei em dúvida sobre a extração tanto do parasita quanto dessa possível ligação com minha mãe no corpo astral. Existe alguma maneira segura de eu mesmo fazer essa extração ? Qual seria o melhor método ?

Eu moro em São Paulo, se alguém puder me indicar alguém de confiança que saiba o que está fazendo para me ajudar com esse problema eu agradeço muito.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante. Essas faíscas de luz mencionada na tradução eu vejo ocasionamente. Eu sempre tento fazer circulalção energética, mais estava sendo muito difícil, pois eu logo sinto baita pressão na barriga, me dá uma vontade de arrotar que nunca consigo e os pensamentos ficam intensos, dificultando a concentração na circulação energética. Certamente é o parasita que está fazendo isso.

Outra coisa esquisita que esqueci de mencionar é o gosto estranho que tenho sentido na água. Parece querosene. Nas primeiras vezes eu achei q tinha caído algo dentro do galão de água, daí quando abri, realmente a água inteira estava impreganada com cheiro de querosene. Eu e minha mae achamos estranho, mas por ter outro galao q estava normal resolvemos deixar pra la, acreditando q algo simplesmente caiu dentro antes de por a água no filtro. Porém, eu sempre durmo com um copo da água do lado da cama, e dias depois, acordo de madrugada e quando vou beber lá está o gosto de querosene de novo. Depois disso se repetiu muitas vezes. E sempre q estou realizando a circulação energetica surge a dificuldade de arrotar, e as poucas vezes que consigo, sinto o cheiro de querosone vindo do meu estomago. Realmente bem chato tudo isso.

O interessante de tudo isso é que 1 hra atrás eu comi um dente de alho inteiro. Antes de comer eu estava sentindo a cabeça pesada o a pressão no estomago. Se passaram apenas dois minutos após ingerir o alho e eu comecei a arrotar sem parar. Cara, me deeu uma baita alívio, me senti mais leve na mesma hora. O negocio q eu sentia nas costas ficou se mechendo daí parou de vez, em seguida senti a pressão subir pra cabeça como se quisesse sair mas algo estava segurando. Se passaram mais uns 30 minutos e agora, o movimento q estava nas costas, está na cabeça. Ao mesmo tempo o terceiro olho ficou vibrando muito forte, como se tivesse um dedo pressionado entre as sobrancelhas.

Fiquei muito feliz em ver o impacto que o alho causou, realmente fquei impresionado. Embora sinta q o parasita ainda está aki, ao menos vou insistir nisso para tentar vencer pelo cansaço.

Hoje a noite vou fazer amis alguns testes com o alho. Amanha relato como foi.

Mas mt obrigado pela dica Sandro (Y)

 

Link to comment
Share on other sites

É, a questão do arroto é já sintoma de liberaçao de enegia densa que esta ali no eu sistema. Mas se trancar chega a ser desesperador, eheheh. Eu só tive essa dificuldade de arrrotos tão densos que tem dificuldade para subir quando o tipo de entidade com que eu estava lidando era ET, una Grays gigantes, de um pouco mais de  2m de altura. Eles aparecem  quando tem evangélicos por perto. E a turma da extrema direita....

As mesmas entidades estão por trás desses mesmos grupos: extrema direita e fundamentalismo( tanto faz se cristão, islâmico, alguma seita new age fanática)

Aliás... podemos testemunhar esses laços atualmente aqui no Brasil, mas no mundo essas entidades só pilharam o fundametalismo mesmo após a derrota dos nazistas. As entidades que os apoiavam tiveram que colar em outros grupos com o mesmo tipo de mentalidade, para seguirem ampliamdo sua dominação, já que o prijeto de dominação mundial da extrema diretia foi derrotada na década de 40. Mas agora essas duas correntes estáo em amplo crescimento e se   unindo de novo...

Link to comment
Share on other sites

Sim, essa questão do arroto teve momentos que eu passei a noite inteira tentando arrotar. E quando conseguia era muito fraquinho e vinha queimando a garganta inteira haha. E se tomasse estomazil era pior ainda, tinha ate a sensao de q ia desmaiar.

Hmmm. É por isso que a maioria evangélicos tão fanáticos ? interessante.

Eu queria reconhcer a aparência e identidade desse parasita que está me incomodando. Mas ele desaparecendo com o alho já está ótimo

Link to comment
Share on other sites

ontem fiz o teste com o alho. Eu abri um sache de chá, removi as ervas inseri o alho amassado dentro e colei as beiradas pra nao vazar. Antes de dormir eu prenti com fita crepe bem em cima da barriga e fiquei fazendo circulação energética. O resultado foi quase imediato, comecei sentir fisgadas bem dolorosas em várias partes do corpo: axilas, mãos, braços e, principalmente, na cabeça. Além disso, várias partes do meu corpo tiverem pequenos espasmos musculares. Acabei dormindo sem nem me dar conta e dormi muuuito bem. Não tive nenhum sonho, simplesmente descansei e dormi muito bem. A muito tempo não tinha um sono tão bom e acordei muito disposto.

Durante a tarde recomeçou o movimento nas costas e pequenas fisgadas nas costelas. Mas  fiquei muito feliz por ver o imenso resultado que um simples alho causou. Vou continuar usando até que o parasita desista.

Vlww sandro. Fiquei muito contente que algo tão simples esteja me ajudando tanto.

Link to comment
Share on other sites

É, o alho é realmente muito bom, teve um tempo que eu tava sentindo uma coisa entrando no meu ouvido, como se alguém estivesse enfiado o dedo molhado nele, algo assim, toda santa noite, tirava minha concentração para me projetar, só parou quando eu resolvi colocar bandas de alho cortadas, frescos, dentro dos ouvidos mesmo, ardia muito mano, mais eu queria era resolver o problema, então continuei usando, mesmo ardendo. Interessante que na primeira noite eu coloquei no ouvido que o bicho entrava, ou já tava dentro, e ele passava pro outro ouvido, aí depois foi que fui colocar nos  dois. 

Isso resolveu meu problema, eu tive essa iniciativa ao ler sobre elementais, rezava pedindo para que o meu eu superior, pai, etc, invocasse o elemental do alho e depois ficava fazendo as súplicas.

Link to comment
Share on other sites

Para casos como esse, de larvas astrais, parasitas, consciências que nos incomodem, o Sandro citou também os microchips, a movimentação de energias diárias, o treino e aprimoramento dessa técnica, ja ajuda a ir fazendo com que esses elementos que citei, se soltem. O uso do E.V estado vibracional, irá tirar todos esses elementos, e será profilático, não permitindo que larvas, parasitas, microchips se acoplem a você.

Chegar ao EV não é fácil, requer treino diário, foco e concentração, mas o resultado é muito bom. Recomendo os vídeos da Nancy Trivellato, Wagner Borges e Waldo Vieira sobre o tema. Quem quer ter uma ferramenta que resolve e previne os assédios e todos esses elementos, deve usar o E.V Existem técnicas mais avançadas de movimentação de energias, mas o E.V é a base.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Eu conheço o tema.

A tradução do livro da Clairvision para o português foi minha.

Atuo com regressão a vidas passadas, exploração energética e implantes e parasitas, e seus sintomas são compatíveis - mas todos os métodos mencionados acima são completamente inúteis pra uma extração.

Não é uma coisa simples, e precisa de um especialista - e até onde sei, não temos nenhum aqui no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...