Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clarividencia quando criança?


Recommended Posts

Olá,agradeço muito a quem responder. Espero que tenham tido um bom dia 

 

Já faz um tempo que estou com isso na cabeça. Teve muitos episódios na minha vida que até agora não entendo muito bem. 

Quando criança enxergava entidades em plena luz do dia,muitas delas não eram muito agradáveis de se olhar. Meus pais lembram de muitas vezes em que gritava "Olha!  o bixo ta querendo me pegar " e apontava pra uma criatura e eles não viam nada. Era na hora de dormir, na rua, em casa, muitas vezes eu via e apontava pro 'nada'. Chorei muitas vezes por isso e morria de medo. 

Minha mãe,mandava eu repreender em nome de Jesus quando via, me lembro até que um dia  falei: "Não sei o porquê vc manda eu repreender, eles não somem!"  Ela falava que era porque eu tinha que dizer com fé, mas ela repreendia e o bixo continuava lá. Enfim, com o tempo fui parando de enxergar essas coisas e se tornava raro quando via alguma coisa. Mesmo assim, um episodio e outro aparecia algo fora do normal.

Me lembro de quando visitei uma casa em que tinha muita batucada, e minha familia falava que precisava de muita oração. Sendo que, eu já tinha visto coisas lá dentro. Recentemente, enxeguei uma figura esbranquiçada, e quando foquei a visão vi um ser com rosto e corpo todo distorcido. 

Será que devo desenvolver a clarividência por isso? ou tudo foi ao acaso mesmo?  

Sei que é estranho e provavelmente muitos não vão acreditar,mas, decidi postar aqui pra ver se alguém pudesse me explicar o que acontecia comigo. Isso me veio a mente ultimamente porque, estranhamente, eu estou sonhando com o resultado das provas da minha faculdade antes mesmo de faze-las  e obtendo o mesmo resultado do sonho. Sonhei com o resultado do Enem, sonhei com o resultado da prova de matemática, e algumas vezes tentei mudar o resultado, no caso, estudar muito mais pra conseguir um resultado maior. E realmente conseguia uns 0.5 a mais. O negócio é que sonhava quando já era meio 'tarde' tipo 1 ou 2 dias antes da prova. Parece algo estranho de se sonhar, mas como  penso muito nas provas,sonho com elas e acerto o resultado. Sei que não tem muito haver com ver entidades, mas , é o que acontece tbm. Muitos veja-vus, como se muitos acontecimentos dos meus dias eu já tivesse experienciado antes, quase como se soubesse o que ia acontecer daqui a alguns segundos em algumas situações.

 

Link to comment
Share on other sites

bom dia @Yukio1102, não se sinta sozinho nas experiência que teve quando criança, ou no que esta passando agora. Quando criança, adolescente e durante grande parte da vida adulta eu tinha catalepsias ou paralisia do sono, e achava que era coisa do demônio porque era evangélico. Tambem via formas e consciências a noite, não durante o dia como você via, e orar, rezar, repreender não resolvia.

O que esta acontecendo com você? todos nós, sem exceção temos os mesmos corpos, e não falo somente do corpo físico, mas do corpo energético, do corpo espiritual(o qual usamos na projeção). Ter experiências como você teve, ou como eu também tíve, todos podem e term ás vezes, alguns ligam, outros se assustam, e por ai vai, a questão é que, é normal. Meu conselho é estudo, leia, busque conhecimento, busque embasamento. A Nancy Trivellato tem um canal no youtube muito bom, para você tirar suas duvidas, o próprio Saulo Calderon, também tem centenas de vídeos que trazem explicações ou o caminho das pedras para muitas das suas perguntas. 

Quanto a precognição do resultado das provas, é um fenõmeno também conhecido, de saber o que acontecerá no futuro, embora existam muitos farsantes por aí. Recomendo que você anote tudo que experiencia, seja projeção, clarividencia, precognição, isto ajuda muito a ter um acervo de sí próprio e começar a entender como esses fenômenos funcionam para você. 

Recomendo o estudo, esse é o meu conselho.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...