Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Falso despertar e entidade no quarto


Guest

Recommended Posts

Tive uma experiencia de falso despertar hoje. Creio que eu estava em projeção achando que estava acordado.

Levantei da cama de manhã achando que ja era hora de se arrumar pro trabalho. Vi que meu filho pequeno continuava dormindo, no mesmo quarto. Quando cheguei perto da porta vi uma pessoa com a aparencia de uma senhora mais velha, com vestido longo, daqueles que vai do ombro ate o chão, os cabelos pretos cobriam o seu rosto e eu nao podia ve-lo, a cabeça estava meio baixa. Ela fechou a porta do quarto sem tocar a porta. Fiquei assustado com isso e percebi que nao vinha coisa boa. Dei um empurrão nela, de ombros, mas ela nem se moveu, parecia uma coluna. Então pensei comigo, por conta de como ela fechou a porta e do resultado do empurrão: isso só pode ser um sonho, quero acordar. E acordei de volta no fisico.

Sei que existem inumeros motivos pra ter uma consciência extrafisica perto de nós. Mas se alguem tiver um palpite fico grato.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Hoje 6hs quando eu ia levantar, a porta do guarda-roupa deu uma batida de abre fecha. Mas fiquei na duvida porque eu estava no estado de sonolência, pra mim a impressão foi no fisico.

Ontem eu ja tinha escutado um barulho nos brinquedos de montar na sala.

Fiz o belilin, e vou aplicar um reiki na casa, faz tempo que nao aplico.

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, bandeirapvh disse:

Sei que existem inumeros motivos pra ter uma consciência extrafisica perto de nós. Mas se alguem tiver um palpite fico grato.

Bom dia @bandeirapvh, um dos primeiros motivos para termos consciências próximas a nós, é a quantidade enorme de consciências que existem no extrafisico. A uns 10 anos atras na conscienciologia se comentava e o próprio Waldo também comentava que existima 9 consciências no extrafisico para cada consciência que está aqui no físico, ou encarnada como queira chamar.

Um segundo motivo seria afinidade, seja pelas energias, seja por parentesco, um parente que faleceu é que continua indo na casa dos seus parentes, que nem se deu conta que faleceu, essa opção é muito comum mesmo. Em grande parte o "encosto" ou assediador, podem ser na verdade parentes falecidos. O livro Nossa Evolução do Waldo Vieira, explica bem todas essas questões. No site da Editares, tem livros gratuitos, e tem este que acabei de citar, https://www.editares.org.br/livrosgratuitos, eu tenho vários livros se quiser ti mando por email ou whatsapp.

Um terceiro motivo pode ser simplesmente por aleatoriedade, a consciência ti seguiu, ou a consciência esta psicótica sem noção de onde está, o que fáz, esta sem lucidez nenhuma, e por isso não reagiu a nada que você fêz. Já vi inúmeras consciências psicóticas e sem lucidez alguma, vagando como zumbis.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Então, hoje de manhã aconteceu algo parecido comigo.

Acordei e fui direto a cozinha como de curtume, e no caminho passei pela sala e notei que o sofá não estava na sala.

Ai eu...  "ué será que a mulher mandou o sofá para lavar e não falou nada comigo?"

Ainda atucanado, fui até a sacada para ver se o sofá estava lá e nada.

Convencido que o sofá não estava em casa continuei a rotina...

Fui até a cozinha, voltei ao quarto, acordei meu filho, levei ele pra tomar banho (ele é pequeno)... tirei ele do banho... peguei um colchão pequeno no quarto e levei ele e meu filho para sala...

Quando cheguei na sala o sofá estava lá!

Agora, o estranho é que não notei quando voltei para o físico. 

Eu posso ter retornado quando deitei na cama pra acordar ele. Mas, se foi nesse instante, eu não notei.

 Hoje estou fazendo teste de realidade o tempo todo... hehehe

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...