Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fuga em Looping e criação de barreira para impedir possível fuga


Recommended Posts

Acho que essa é minha primeira postagem, olá pra todos, venho trazer um relato e possível busca para a solução desse problema.
Algumas das vezes em que eu desperto em meio a um sonho ou recobro a lucidez numa projeção, me deparo com algumas situações e lugares peculiares, tal como trabalhando, fazendo serviços braçais , varrendo , carregando coisas e do nada acordo...em meio a fábricas, casas , apartamentos e quando tento fugir, além da sensação de tentar correr numa piscina, outras coisas que acontecem são coisas como se fossem criados mais bloqueios, tipo, quando vejo uma janela e me aproximo, parece que ela se afasta, a parede anda pra longe de mim, e quando saio de algum lugar como uma casa com quintal e penso em pular o muro ,vão surgindo telhados , e mais telhados para impedir minha saída...é uma sensação horrível e frustrante. Pô, é muito ruim querer sair de um lugar e surgem barreiras, a saída vai pra longe ou surgem paredes para impedir, tento sair por cima e surgem telhados deixando a saida cada vez menor, quanto mais me aproximo e dificultando a fuga. alguém já passou por isso e como resolveu? se resolve. Obrigado.

ESCHER[1].gif

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rangel de Oliveira disse:

e quando saio de algum lugar como uma casa com quintal e penso em pular o muro ,vão surgindo telhados , e mais telhados para impedir minha saída...é uma sensação horrível e frustrante. Pô, é muito ruim querer sair de um lugar e surgem barreiras, a saída vai pra longe ou surgem paredes para impedir, tento sair por cima e surgem telhados deixando a saida cada vez menor, quanto mais me aproximo e dificultando a fuga. alguém já passou por isso e como resolveu?

Já passei uns meses assim, a´te comentei aqui:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17516-labirintos-no-umbral/&do=findComment&comment=77254

Depois passou. Nunca soube o que causou, nem porque parou. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...