• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Leadbeater

Sintonia leve e muita atenção

Recommended Posts

Sou grato a este forum por alguns importantes conhecimentos que foram compartilhados e, agora, sinto a necessidade de retribuir repassando algumas experiências e dicas que podem ajudar quem está em busca de conhecimento. 

Referências:
• Astral Dynamics - Robert Bruce
• Livro dos Espíritos - Allan Kardec
• O Caibalion
• Bhaktivedanta Swami Prabhupada
• Zoroastro
• Saint Martin
• Aprenda outros idiomas
• Viaje para fora do país e sinta outras culturas (Muitos vícios animalescos custam mais anualmente do que uma viagem para o exterior. Faça a conta.)
• OLVE / Movimentação de bioenergias
• Reiki
• Sócrates/Pitágoras/Yeshua
• Literatura gnóstica/rosacruz/maçom
• Literatura védica
• Técnicas de respiração
• Básico de botânica
• Pular fora de vícios que densifiquem seu espirito/mente/corpo
• Sair da programação preestabelecida e ser mais matriz do que repetidor
• História
• Física/química
• Busca do seu Higher Self
• Caso consiga, seria bom: sânscrito

Minhas descobertas "básicas":
• Espirito existe.
• Existem planos mais densos e mais sutis do que o nosso atual.
• Nós não somos o nosso corpo. É apenas uma vestimenta.
• Estamos numa espécie de teste e não nos será revelado nada que afete o seu resultado.
• É possível acessar planos próximos de acordo com o nosso grau de evolução mental. Seres elevados não conseguem (mesmo que queiram) se conectar a um indivíduo demasiadamente animalesco e sem bases/verbetes disponíveis na consciência. Citei vários conhecimentos na lista anterior que podem ajudar a chegarmos no mesmo nível de linguagem de um ser mais elevado.
• Você precisa estar com seus chakras bem equilibrados para poder se aproximar de um ser elevado. A energia deles é tão grande e pura que nos afeta fortemente. São muito mais evoluídos do que nós mas nos amam incondicionalmente. Esse amor é tão grande que uma pessoa ainda animalizada pode confundir todo o impacto energético como se estivesse se "apaixonando". É muito forte e é preciso ter o organismo limpo e leve o suficiente para poder suportar ou eles nem se aproximam. Conseguem fazer uma leitura rápida de nossa aura e sabem mais de você do que você mesmo. Sintonizam o espaço-tempo de duas semanas anteriores e duas posteriores e muitas vezes te respondem perguntas que você ainda vai fazer.

Experiências:
• Sobre planos/dimensões:
Já consegui acessar a real-time (a dimensão de serviço dos bastidores do nosso teste terreno). Muito frequentemente acabava acessando umas zonas baixas do Umbral tendo diálogos com consciências de vários tipo sendo algumas muito boas e prestativas. Acho que esse acesso é mais fácil pois muitas consciências permanecem presas a seus hábitos terrenos e tendem a manter o ambiente muito similar. Infelizmente a grande maioria dos encarnados ficará nessa faixa pela contaminação de seus espíritos por substâncias viciantes tanto fisicamente quanto socialmente. Passarão um tempo passando necessidade próximo ao plano físico até perceberem que precisam reencarnar para limpar o espírito novamente. E assim vai. Tem legiões tentando manter seus rebanhos sempre no mesmo ciclo e tentar convencer uma pessoa encarnada a parar de beber álcool é perda de tempo pois a mesma usará todas as formas de defesa para manter-se presa ao rebanho. Tentativas mais fortes resultam em repercussão energética. Melhor deixar as consciências descobrirem sozinhas no golpe que caíram.

Raras vezes consegui acessar planos obviamente mais elevados mas sempre acompanhado. Vi muita coisa nova e diferente mas não posso relatar. Acho que cada um de nós precisa descobrir sozinho como se alcança essas zonas sutis. No meu caso, não fumo nem bebo, me afastei desde 2014 de qualquer fonte de informação negativa, não entro em bares nem passo em regiões densas ou cheias de pessoas vestindo preto na minha cidade. Estudei bastante sobre respiração e movimentação energética. Existem consciências densas que conseguem certo avanço e possuem suas próprias zonas de conforto e tecnologia mas ainda muito focadas em poder, força e riqueza material. Esse tipo de consciência tenta pegar as mais sutis seduzindo com luxúria, pegadinhas energéticas com embalagem "mística" mas a sua ganância e sede de se sentirem superiores ao próximo já alertam quem está bem intencionado. Em síntese: tentam te tirar do caminho evolutivo mais curto e te manter numa zona de status e sensualidade exacerbada.

Na zona real-time é possível volitar, atravessar a matéria, se locomover de forma mais semelhante a de uma consciência elevada, conhecer o mundo, testar a física e conversar com outras consciências desencarnadas. A grosso modo, chuto que meu espírito pese entre 15 e 20 gramas, dando a sensação de que o ar do plano físico é quase um líquido. Dá para "nadar" nesse ar quando ainda não sabemos volitar. 

• Seres / consciências:
Já percebi que que eles não gostam muito que a gente os chame de "espíritos". Os habitantes das zonas mais próximas a nossa tem hábitos e maneirismos muito parecidos com os nossos e podem nos afetar positivamente ou negativamente de acordo com suas e nossas situações kármicas. Em 2016 e 2017 eu tentava manter bastante contato com esse pessoal, conversando e muitas vezes ajudando em alguma espécie de amparo. Fica mais fácil de rememorar quando a zona é mais próxima. Nossos Mentores não são exatamente como costumo ler ou ver pela web, sendo consciências muito mais firmes e determinadas a objetivos bem planejados. A rememoração não é planejada e acontece em circunstâncias que o homem recém começou a redescobrir. São detalhes de horários, jeito de respirar, deitar, etc. A hipnagogia é um efeito que circunda a rememoração e também pode ser usada como ferramenta de contato para mensagens rápidas. As mensagens não podem ser divulgadas a todos e devem ser repassadas apenas para o alvo certo. Os Mentores respeitam quem mantem um canal confiável e desenvolvem procedimentos éticos e firmes.

Nem tente sintonizar seres iluminados/elevados com interesses baixos e animalescos. Eles são pessoas muito elevadas e chegam até você com a intenção de te elevar, ampliar a sua consciência e a entender a grandeza da existência. Eles não vão te responder coisas mundanas nem vão passar a mão na sua cabeça. Nos dizem o que deve ser dito e não ultrapassam limites que possam interferir no nosso teste kármico. Quando conseguimos o contato, é de extrema felicidade e a repercussão dura dias. Muitas vezes nos tocam durante o sono, fazem processos avançadíssimos de Reiki, transmitem carinho e amor intenso. Até músicas são nos transmitidas e percebemos que tem mensagens para nós. Difícil é não chorar de emoção quando sentimos a presença deles. É um relacionamento com seres que te conhecem plenamente e tem todo o seu registro existencial. Quando te tocam, acertam diretamente na emoção que precisam te despertar. Desejo a todos que conseguiram esse tipo de situação. É lindo.

• Psicofonia:
O fenômeno é razoavelmente raro mas de extrema praticidade. Quando um sensitivo está com essa capacidade de canalização, é muito mais fácil manter contato com consciências. A transmissão de conhecimento é muito mais rápida e é possível manter um diálogo. Confesso que é meio chocante no início mas depois que criamos fortes laços e amizades com as consciências, tudo começa a fazer mais sentido. É preciso parcimônia para perceber se está em contato com um ser elevado ou um habitante de zona próxima. Dá para perceber pelo nível intelectual das conversas e o intenso estudo dos itens da minha lista lá em cima ajudam nesse momento.

• Energia / estado vibracional:
Quando comecei a brincar com respirações profundas, OLVE e proteções, achava que estava perdendo tempo pois não sentia praticamente nada. Só com a prática diária é que conseguimos ir mudando o estado vibracional do nosso espírito. Claro que não é rápido nem fácil, chegando ao ponto de passarmos por estado febril, sensação de fraqueza, hipersensibilidade a campos energéticos, empatia exacerbada, sensação de sermos esponjas emocionais, etc. Passei por situações dificílimas até mesmo para cruzar certas ruas e bairros. Ficava mal mesmo. Depois fui aprendendo a me proteger e fazer a limpeza. Hoje procuro me aprofundar no Reiki para ajudar as pessoas do meu jardim.

• Conhecimento:
Devido ao nosso estado kármico, não temos acesso nem capacidade intelectual para entender tudo e receber todo o conhecimento. O que podemos fazer é estarmos o mais puros possível para que tenhamos o merecimento para receber amparo elevado. Acho que não tem uma fórmula e não devemos compartilhar no caso de a descobrirmos. Não é fácil mas precisamos amar até mesmo os nossos inimigos e podemos emitir energias boas e construtivas para que os nossos próximos evoluam. Tudo isso sem querer reconhecimento, aplausos ou que nos achem superiores. É preciso ser humilde mas com foco. 

Desejo muita luz e paz a todos vocês. Muita energia boa vinda de onde nascem as estrelas.

/\

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this