Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Corpo Mechendo Sosinho


Recommended Posts

Boa noite Amigos

Estou conhecendo a Projeção Astral a pouco Tempo em torno de 1 Mês

e nesse pouco tempo tenho seguido alguns conselhos do amigo Chris Allmeida

tenho uma duvida.

Nas minhas ultimas experiencias senti meu corpo mexer sem que eu quisesse,na penúltima noite senti minha mão direita mexendo sozinha ,ela subiu pelo meu corpo e parou aberta em meu peito,inclusive me respondeu ,pois tinha algumas duvidas a respeito de 2 sócios de um negocio que estou fechando, e ela me respondeu de maneira positiva e sobre uma pessoa que tinha duvida ela respondeu negativamente.

não sei se isso é comum.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 14/07/2019 at 22:26, robertinnioficial disse:

Nas minhas ultimas experiencias senti meu corpo mexer sem que eu quisesse,na penúltima noite senti minha mão direita mexendo sozinha ,ela subiu pelo meu corpo e parou aberta em meu peito

boa tarde @robertinnioficial, existem muitas sinaléticas ou sensações que podemos sentir, durante as técnicas de projeção, e essa sensação que teve do corpo astral se mover é uma delas. Pesquise aqui no forum em duvidas sobre projeção astral, e terá acesso a muita informação clara e direta sobre estas sinaléticas.

Em 14/07/2019 at 22:26, robertinnioficial disse:

inclusive me respondeu ,pois tinha algumas duvidas a respeito de 2 sócios de um negocio que estou fechando, e ela me respondeu de maneira positiva e sobre uma pessoa que tinha duvida ela respondeu negativamente.

não sei se isso é comum.

não, isso não é comum, sua mão não tem vida própria, anota essa sua experiência e veja se acontece novamente.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Em 16/07/2019 at 14:10, Carlosmeneses6 disse:

boa tarde @robertinnioficial, existem muitas sinaléticas ou sensações que podemos sentir, durante as técnicas de projeção, e essa sensação que teve do corpo astral se mover é uma delas. Pesquise aqui no forum em duvidas sobre projeção astral, e terá acesso a muita informação clara e direta sobre estas sinaléticas.

não, isso não é comum, sua mão não tem vida própria, anota essa sua experiência e veja se acontece novamente.

Abraços.

Boa tarde amigos 

Essa noite aconteceu novamente

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia! 

Faz pouco tempo também que estou praticando...

Opnião:

Mas, como o amigo respondeu... quando estiver praticando, entre o deitar e a projeção pode acontecer varias coisas estranhas... 

No meu caso... eu sinto alguem mexendo no meu cabelo, entre outros sintomas tradicionais.

No forum (duvida sobre projecao) o sandro explica bem essa situação e expõe bastante exemplos.

Eu acredito que possa ser possivel sim... mas, acho que as respostas são aleatórias.

Quando isso acontecer novamente... mantenha o foco, continue prestando atenção na sua mão e em qualquer outros sintomas estranho... que logo acontecera a projeção.

Abrs.

 

 

Link to comment
Share on other sites

tipo pra min, nao é na projeçao astral e sim quando eu estou dormindo e minha mao começa a se erguer para cima ou ate msm mecher em meu cabelo e tipo ela nao responde nada entt eu nao sei oque significa e eu estou meio com duvidas, sabe? é meio estranho mas ja me acostumei, ela sempre fica apontada pra céu tipo pro teto e eu so acordo e penso, de novo isso, eu nao sei o que acontece, mas queria mt descobrir! se alguem souber como eu descubro agradecerei mt se me falar ! obg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...