Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Incorporação no astral e seus motivos


Recommended Posts

Eu ja tinha ouvido falar da incorporação no astral, mas lendo o ótimo livro "Tambores de Angola" do espírito Ângelo Inácio psicografado pelo Robson Pinheiro, em um capítulo o espírito conta sobre um trabalho astral onde 2 médiuns foram utilizados através do desdobramento, o motivo de precisarem dos médiuns era por conta do ectoplasma.

1- Seria o único motivo de entidades usarem a incorporação?

2 -Será que entidades mais sutis podem usar médiuns de incorporação (ou qualquer outra pessoa) pra adentrar locais mais densos, dos quais ela teria dificuldade por conta da questão vibratória?

3 - Qual seria um possível motivo de uma entidadade ruim utilizar da incorporação no astral?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

https://youtu.be/MC3VmHxzPHU

Esse vídeo fala sobre o tema.

Já tive uma experiência que acredito que possa ter sido isso, pois fui tomado por uma força absurda e repetia um mantra que não tinha conhecimento , acordei com um banho de energia e com repercussão energética aparente da entidade que tive contato, 

a credito que tenha sido algo positivo.

Também tive outra que estava em uma especie de centro espírita, e veio uma energia muito forte e negativa na minha nuca, nesse caso tenho certeza que era um obcessor antigo meu, pedi desculpa por tudo que já havia feito a ele, mas ele não aceitou.

Acordei muito mal, nunca acordei tão ruim na minha vida, é isso demorou o dia todo para passar.

Obs: não sou médium 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...