Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Resultado da Apometria


Recommended Posts

Pessoal, como consequência de *coisas estranhos que vinham acontecendo comigo e *experiências não muito legais no plano astral resolvi fazer um “atendimento de Apometria” a distância.

*Algumas das experiências e acontecimentos foram relatados no fórum.

Olha, pelo fato de ser a distância e de graça eu não acreditava muito, mas os resultados foram muito bom muito bom!

 

Eles escreveram o resultado e me encaminharam matérias para leitura.

 

Fiz uma pergunta a eles, mas acredito que não irão responder pelo fato da enorme quantidade de atendimento.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar...

Em um parágrafo do resultado eles falaram:

 

“Foram neutralizadas as fontes de ligação com o passado, e situações  adversas   encontradas nessas frequências, desligando-se inúmeros vínculos com entidades nefastas, ancestrais, desafetos familiares, assédios próximos, companhias negativas de encarnados e desencarnados.”

 

Eu teria todos esses problemas acima ou isso é uma rotina realizada com todos os “pacientes” ?

O único problema que restou foi o cheiro de “pano sujo” semelhante ao cheiro de “cachorro molhado” que sinto.  Ele aparece mais vezes no escritório e poucas vezes dentro do carro e quando estou caminhando.

Sempre senti cheiros de cigarro, flores, uns que eu não sei identificar... mas esses cheiros não persistem como esse cheiro de “pano sujo”.  

A dúvida seria o seguinte: Caso seja algum espirito, esse espirito com esse cheiro seria um espirito bom ou ruim?

Para tirar a dúvida de algum tipo de problema de saúde, na próxima sexta marquei um oftalmologista. O resultado da consulta postarei aqui.

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, max81.costa disse:

Eu teria todos esses problemas acima ou isso é uma rotina realizada com todos os “pacientes” ?

Procedimento de rotina, todo mundo tem isso.

21 horas atrás, max81.costa disse:

Caso seja algum espirito, esse espirito com esse cheiro seria um espirito bom ou ruim?

Naõ tem como você sentir cheiro suspeitoo de espírito superior. Em geral  não sente nads. Se for sentir algo, ou sente amor , ou sente perfume de flores, mas suave. Nunca percebi nada diferente disso, mas sou quase zero em sensibilidade.

Mas todos os listados nesta postagem eu já senti  e  para entidades mais mundanas(não necessariamente negativas, mas apenas que estão apegadas à zona astral inferior, a nossa) você sente cheio de cigarro, cheio de mofo, cheiro de ninho de baratas, cheiro de pano enterrado e mofado, e em casos de o espírito ser de  "defunto fresco" você sente cheiro/gosto/ sensação estomacal forte de presença de carne podre. Mas não quer dizer que essas entidades sejam malignas, apenas que estão presas numa condição existencial ainda muito próxima da nossa. Podem até ser mal intencionadas, só estou dizendo que não pode julgar a intenção delas por isso, apenas pode detectar a faixa em que elas habitam, similar a saber pelo cheio se um peixe é de água doce ou de água salgada

Link to comment
Share on other sites

Senhores, como prometido... 

Fui ao médico e o mesmo falou que estou com uma rinite alergica que pode provocar esse cheiro. Farei um tratamento e em até 30 dias estarei curado. Após a cura, veremos se voltarei a sentir esse cheiro. 

Mais uma vez... estou muito melhor após a apometria... Até no trabalho aconteceu melhoras... muito obrigado aos senhores que ajudam o próximo sem esperar nada em troca. Espero algum dia poder retribuir e até ajudar outras pessoas.

 

Link to comment
Share on other sites

boa noite Max.

por onde voce fez o pedido para realizar a apometria?

ou se alguém souber de um lugar de confiança que faça a distancia e puder me indicar agradeço muito.

meu pai quebrou o braço no trabalho a alguns meses e depois disso começou a ter uma especie de síndrome do panico, talvez ele tenha aberto alguma frequência do passado por conta de ter quebrado o braço, e ter ralação com outra vida.

ele autorizou eu pedir a apometria para ele.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...