Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Assédio a distância?


Recommended Posts

Gostaria de uma opinião de vocês meus colegas, ontem(19/07) estava tranquila na cama com o note jogando um jogo de rede mundial e ouvindo os videos do Saulo, e do nada me deu uma dor terrível no peito, respirei fundo e parou, e depois de uns minutos voltou, então fui ao hospital, fiz um eletrocardiograma e o médico disse que estava todo ok, perguntei para ele o que seria então, ele disse que poderia ser refluxo, e eu disse, mas como se eu só comi uma torrada e fazia 2 hr isso.Mas notei que quando eu estava jogando eu estava falando com um amigo do jogo, no chat, ele é Argelino, e as vezes fica falando sobre o alcorão, nada contra acho muito interessante conhecer as religiões e culturas do mundo, ele me sugeriu ler este livro e me perguntou se eu tinha facebook, dai já fiquei meio assim né, até porque na internet todo mundo é "legal", então falei que podia até dar mas que eu não entrava mais, e imediatamente depois dessa fala minha para ele me deu essa dor terrível no peito, como sou médium de incorporação, veio imediatamente a intuição de que o ocorrido seria assédio, então comecei tirando as hipóteses de saúde física e mental, não foi nada no coração, ansiedade não se enquadra porque não tive falta de ar, não estou estressada ou passando por algum problema, não tomo nenhum medicamento nem fitoterapêutico, não bebo álcool(vinho raramente), como de tudo um pouco, durmo bem, em fim minha saúde esta boa.

Sendo o pensamento uma energia forte que podemos direcionar para algo ou alguém, poderia existir a possibilidade de um assédio por pensamento vir de outro Pais direcionado?

Dê sua opinião, é importante para eu aprender a me defender.

Obrigada:)

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Priscila bittencourt disse:

ndo o pensamento uma energia forte que podemos direcionar para algo ou alguém, poderia existir a possibilidade de um assédio por pensamento vir de outro Pais direcionado? 

Claro que sim! Não há limite espacial. Durante a guerra fria a URSS fez mukto experiwntos emm parapsicologia. Tanto telepatia quanto psicocinese funcionavam instantaneamente, apesar de o emissor estar em moscou e o receptor na sibéria.

E cuidado, argelia esta entre os paises- fonte de gopistas pelo facebook

 

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, sandrofabres disse:

Claro que sim! Não há limite espacial. Durante a guerra fria a URSS fez mukto experiwntos emm parapsicologia. Tanto telepatia quanto psicocinese funcionavam instantaneamente, apesar de o emissor estar em moscou e o receptor na sibéria.

E cuidado, argelia esta entre os paises- fonte de gopistas pelo facebook

 

Fora a feitiçaria islâmica usando djinns. Países como Marrocos e outros norte da África existe muita feitiçaria. 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, sandrofabres disse:

Claro que sim! Não há limite espacial. Durante a guerra fria a URSS fez mukto experiwntos emm parapsicologia. Tanto telepatia quanto psicocinese funcionavam instantaneamente, apesar de o emissor estar em moscou e o receptor na sibéria.

E cuidado, argelia esta entre os paises- fonte de gopistas pelo facebook

 

Pois é, sabe foi o primeiro pensamento que tive, mas eu quis questionar antes.Muito obrigada Sandro por me alertar não sabia desses golpes. :)

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Joe disse:

Fora a feitiçaria islâmica usando djinns. Países como Marrocos e outros norte da África existe muita feitiçaria. 

Antes de você me lembrar dos famosos djinns, comecei a ler um livro sobre cabala, sabe ele fala que se eu ler o alcorão eu vou mudar meu conceito de pensamento sobre a vida, ele deve achar que sou uma alienada sem personalidade para ser convertida a uma coisa tao arcaica, afff.

Se ele invocou algo, coitado pq eu tenho meus mentores e amigos(vocês, hehehe) para me alertar.

Obrigada :)

 

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...