Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira projeção


rschwab

Recommended Posts

Ja estudo a muitos anos, cuido das energias e tento manter a lucidez sempre. No dia anterior eu dei inicio a um processo de intensificação da intenção de sair.

Foi bem simples, eu já tinha acordado, ido ao banheiro e tal. E deitei de novo. Tava sentindo as energias de uma maneira mais fácil hoje, normalmente não sinto nada de manhã, uns "arrepios" e tal, pensei no mentor que tava lá cuidando de mim , me dando passe, uns minutos depois eu comecei a escutar os barulhos e pensei opa! dei uma movimentada (olve) na energia e ativou um pequeno EV e o barulho aumentou e deu tipo uma paralisia ( não sei se foi pq não tentei me mexer e nunca senti uma paralisia na minha vida), já pensei logo, bom vou ficar tranquilo, calmo e seja o que for, eu quero sair, comecei a flutuar sobre a cama, visão muito embaçada, meio escura e como se tivesse alguns borrados na minha vista.. fui flutuando, sensação muito boa e pensei , não vou longe não, vou olhar pra minha cama ver meu corpo e voltar logo pq não quero esquecer. Olhei pra baixo e vi só minha cama, não vi meu corpo .... Mas fui puxado pra cama voltei pro corpo.

Dias depois falei pra minha mãe a minha experiência e ela perguntou que horas foi, pois por volta de umas 8:00 da manha ela tava dando um "Passe" na casa! entre aspas por que ela descreveu uma exteriorização com pensamento positivo, mas ela seguiu a intuição dela pois ela é evangélica e não tem conhecimento das energias pelo menos não de forma intrínseca, e foi por volta desse horário que tive minha experiência. Acho que pode ter alguma relação.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 20/07/2019 at 21:47, rschwab disse:

uns minutos depois eu comecei a escutar os barulhos e pensei opa! dei uma movimentada (olve) na energia e ativou um pequeno EV e o barulho aumentou e deu tipo uma paralisia ( não sei se foi pq não tentei me mexer e nunca senti uma paralisia na minha vida), já pensei logo, bom vou ficar tranquilo, calmo e seja o que for, eu quero sair, comecei a flutuar sobre a cama, visão muito embaçada, meio escura e como se tivesse alguns borrados na minha vista

Você realmente sentiu sintomas projetivos. Comigo geralmente acontece o balonamento ou pequenos EVs, que aumentam de intensidade conforme eu me concentre mais. É normalmente nesse momento que tento focar em qualquer movimentação do corpo astral. Na última vez, por exemplo, eu senti meu peito pulsando e ao mesmo tempo senti meu corpo se levantando (mas era o corpo astral), então foquei nele e me conectei rapidamente (nem sempre é fácil pra mim). 

Fez certo em ficar tranquilo durante o processo, não há o que temer. 

Na maioria das vezes em que saio, minha visão está escura ou embaçada. O que eu faço é me afastar do corpo na escuridão mesmo, que aos poucos a visão vai aparecendo. Também recomendam falar "MAIS CLAREZA" como se fosse em voz alta e com muita intensidade, para que a visão fique mais nítida. 

Em 20/07/2019 at 21:47, rschwab disse:

Olhei pra baixo e vi só minha cama, não vi meu corpo .... 

Nas minhas projeções, na maioria das vezes vejo a cama vazia, de vez em quando vejo "meu corpo". Só que quando vejo, parece que ele nunca é uma representação real do que seria o corpo físico naquele momento, da última vez por exemplo, estava todo rígido e torcido kkk. Ta mais pra onirismo mesmo... Compartilho da visão de Sandro, o corpo que vemos sobre a cama, provavelmente não é o corpo físico. Ele fala um pouco sobre isso aqui. Então se você não viu, normal...

No mais, parabéns por sua primeira projeção. Ela reuniu as características comuns de uma projeção clássica.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...