Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bate papo com entidades no astral


Recommended Posts

Gostaria de saber se é relevante ou não o que eles nos falam.

Exemplo:

No ultimo sábado fiquei consciente quando estava conversando com 3 amigos no sonho. 

Dois homens e uma mulher. A conversa era sobre a ampliação de uma quadra de esportes.

No meio da conversa decidi ir embora. Me despedi, abrir uma porte e sai do local. Caminhando pelo correr, de repente a mulher me puxa com força e me empurra na parede e fala:

-"Fulano" quer o seu mal!

Nesse momento eu acordei, percebi na hora que eles não eram os amigos que pareciam (imagem) e que eu tinha sido enganado.

Não conheço ninguém com o nome de "Fulano". Mas, veio em mente uma pessoa que não tem nada haver com essa historia. Ou será que "Fulano" é o nome verdadeiro de uma das entidades ? Ou tudo isso é "mimimi" eu eu devo levar em conta apenas o que o mentor falar?

Obs.: Ainda não conheço meu mentor :(

----

Sei que é uma duvida simples mas a eliminação dela vai me ajudar bastante.

abrs a todos!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Não vai eliminar essa dúvida não. Vai é colecionar muitas dúvidas a mais. Melhor já ir se acostumando, kkkk.

Mas é sério, raramente dá para saber do que se tratam esses papos. Até porque a memória do evento sofre distorções, até mesmo na hora que você registra os eventos, quando você pode ter certeza de que aquilo se refere a uma pessoa mas também tem certeza que o nome que lembra era de outra. Cabe a você ir observando isso e tentar ir descobrindo quais os dados mais confiáveis, os que você sente que são os reais, ou os que você lembra que são os reais. 

E SEMPRE desconfie. Esses seres não tem cpf, vivem no anonimato. O ser humano, portegido pelo anonimato, é bem menos confiável do que aquele que tem cpf, que pode ser processado, punido, preso...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...