Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato - viagem


kurupted

Recommended Posts

Olá,

Para quem viu algumas postagens minhas anteriores, sabe que a minha maior dificuldade é de facto sentir presença no plano astral, eu sempre conseguia induzir o estado de vibração, me sentia completamente a sair do corpo mas na verdade não conseguia estar consciente no plano astral, mas hoje foi um pouco diferente.

Hoje estava um pouco ensonado, e portanto decidi dormir umas horas durante a tarde, a certo ponto eu me sinto acordado, desperto, mas ao mesmo tempo sinto que não, como se estivesse 50/50 acordado e a dormir, e foi aí que comecei a sentir vibrações bastante intensas, e como já passei por isso, sei como proceder para no mínimo tentar fazer uma projeção. Normalmente quando sinto o meu corpo vibrar, basta eu querer e eu me sinto como se estivesse a voar e a sair do meu corpo astral.

Segui uma dica que deram, de pensar em algum local com o máximo de detalhes para ver se conseguia ter uma projeção, ora, eu pensei na porta de minha casa. Imagine como seria se eu estivesse em pé olhando para a porta de minha casa, imaginei todos os detalhes, a calçada, os arbustos e me senti presente ali. Aquilo que eu lembro da minha experiência, assim que eu me apercebo que estou fora do corpo e à entrada de casa eu sei que "gritei" para o meu "anjo da guarda"  ou protetor ou algo do género, li em alguns relatos e tópicos que todos nós temos uma espécie de protetor astral e gostaria de ter conhecido ele, infelizmente ninguém apareceu. Depois eu sei que eu atravessei a porta de minha casa, não me lembro de sequer ter tentado puxar a porta, simplesmente a atravessei, e vi uma pessoa dentro da cozinha de minha casa, mas sei que nunca vi essa pessoa, tinha uma aparência diferente, não era um aparência medonha, parecia humana, mas era uma outra pessoa, nem sequer notou a minha presença, eu entro na cozinha e essa "pessoa" estava fazendo alguma coisa e não ligou a mim, logo depois disso não me lembro mais, provavelmente perdi a consciência. Sei que depois disto caí num sonho.

A minha viagem foi curta, sempre senti que não estava 100% consciente, sentia que estava lá, me sentia a caminhar mas era como se estivesse bebedo (nao dá para explicar).

Provavelmente da próxima vez irei tentar sair da casa quando senti a vibração.

A verdade é que o plano astral, pelo menos do que eu me lembro, é um local muito parecido ao mundo físico, mas a aura, a sensação, até o próprio brilho me pareceu ser muito diferente.

Nota que eu durante o pouco tempo que me senti presente não vi nenhuma identidade nem nada do género.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, kurupted disse:

A minha viagem foi curta, sempre senti que não estava 100% consciente, sentia que estava lá, me sentia a caminhar mas era como se estivesse bebedo (nao dá para explicar).

Sim, isso acontece quando tem muito lastro energético. Fazer a OLVE lá em astral, quando sentir isso, corta a bebedeira.

1 hora atrás, kurupted disse:

A verdade é que o plano astral, pelo menos do que eu me lembro, é um local muito parecido ao mundo físico, mas a aura, a sensação, até o próprio brilho me pareceu ser muito diferente.

Sim, nessa primeira zona é bem igual ao físico. Mas.... ao memso tempo é como estar em outro planeta, ou no fundo do mar, difícil explicar. Mesmo as coisas mais comuns, como chão, casas,  parecem "do outro mundo", ehehe

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, sandrofabres disse:

Sim, isso acontece quando tem muito lastro energético. Fazer a OLVE lá em astral, quando sentir isso, corta a bebedeira.

Sim, nessa primeira zona é bem igual ao físico. Mas.... ao memso tempo é como estar em outro planeta, ou no fundo do mar, difícil explicar. Mesmo as coisas mais comuns, como chão, casas,  parecem "do outro mundo", ehehe

Sim, é verdade. Provavelmente foi a primeira vez que fiquei consciente por mais pouco tempo que tenha sido dentro do plano astral. Pretendo me comunicar com alguma entidade de bem, se possível com algum "protetor" espiritual, se é que existe algo assim parecido. Irei relatar as próximas vezes. Normalmente estas viagens só acontecem quando eu vou dormir durante a tarde, e acontece sempre quando eu me deito com esse propósito, por vezes nem preciso praticar nenhuma tecnica nem meditar, "acordo" durante o sono e sinto que posso sair do corpo. Segui a sua dica de imaginar um local e me transportar até lá, mas da próxima vez irei tentar me levantar pelo meu próprio pé no astral.

Sinceramente eu sempre fui um "cético" em relação a estas coisas, mas ver pela primeira vez um vislumbre do plano astral me deu mais vontade de ir até lá.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...