Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Falso despertar e forte assédio no retorno


Leadbeater

Recommended Posts

Olá Viajantes,

Minhas experiencias andam se escasseando devido a um período levemente conturbado. Mesmo assim, tento manter minhas energias no lugar e vigio meus pensamentos. Parece que passamos por uma fase de muito pensamento patrocinado sendo transmitido para o povo. Sei lá. 

Dia desses projetei com baixa lucidez e notei uma mulher de uns 30 anos tentando se fazer passar pela minha mãe mas meio que jogando uma sensualidade. Neste momento ganhei lucidez e disse que ela precisava treinar melhor para me enganar pois minha mãe tem 80 anos e sofre de várias enfermidades complicadas. A partir daí a mulher se descontrolou e começou a me ameaçar dizendo que algo iria acontecer as 11h e que eu não sei de nada e etc. Joguei uma energia nela e fiz uma espécie de sinal da cruz. Devo ter descido mais um plano e caído na real-time ainda acompanhado. Senti a textura da pele de um ser me apertando fortemente sem deixar me mover. Consegui soltar o braço direito e empurrei a testa dela/dele conseguindo fazer novamente a espécie de sinal da cruz.

Acordei hiper cansado e fiquei febril por 2 dias. Devo andar muito denso.

Paz e luz a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...