Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeções num mesmo parque


Leadbeater

Recommended Posts

Olá,

Lembrei de mais uma séria de pequenas projeções. Ando ganhando lucidez repetidas vezes num mesmo parque similar a um que existe aqui na minha cidade. A diferença é que na faixa que alcanço, não tem prédios nem muitas habitações. Vejo muita floresta e quase sempre estou num veículo sendo trazido de algum outro lugar que não consigo rememorar. Sempre me deixam numa espécie de pequeno terminal com algumas outras pessoas com diferentes níveis de lucidez. Ficamos alí por um tempo até que acordo. 

Sei que passo por algum tipo de tratamento/treinamento e que sempre me deparo com um espelho. Não consigo evitar e sempre me vejo mas o reflexo é de um senhor mais velho, mais magro e alto do que eu. Sempre a mesma pessoa. Consigo rememorar que os poucos diálogos são na língua inglesa (!?).

Dia desses consegui contato com um Mentor e comentei sobre isso mas ele preferiu não me detalhar e, depois de questionar a razão pela baixa lucidez, recebo a resposta de que a ideia é não termos nenhuma rememoração de alguns eventos. Mesmo assim, consigo trazer algum resíduo.

Paz e luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...