• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Giovani B

Projeção com esfera de luz no quarto

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem com vocês. Hoje contarei um relato de uma projeção astral clássica, aquela que ficamos lúcidos durante todo o processo de saída.

O contexto no qual as coisas aconteceram foi o seguinte: fui para uma fazenda isolada da cidade, bebi algumas cervejas e fui dormir. De madrugada, acredito que entre duas e três horas da manhã, acordei para ir ao banheiro e beber água para dar uma hidratada. Quando voltei para o quarto, decidir movimentar as energias. O negócio foi rápido, em questão de pouco tempo comecei a entrar num estado alterado e logo descolei do corpo. Acabei saindo deslizando. Não tive dificuldades para efetuar o processo de descolar do corpo, mas eu estava com muita dificuldade para me afastar, pois eu não consegui atravessar as paredes (acredito que devido a minha densidade energética do momento). Como eu não consegui me afastar assim que eu saí, fiquei com medo de perder a experiência, então eu mirei para cima, pois eu estava flutuando. Quando olhei para o alto, reparei que o teto estava mais longe do que o comum, coisa que eu já havia reparado em outra ocasião (já me projetei no local a alguns meses atrás). Tentei atravessar as paredes novamente e não consegui, passei só parte do meu braço com muita dificuldade, logo retornei meu olhar para o teto devido a curiosidade. Assim que outra vez, havia uma esfera de luz, algo que eu nunca havia visto antes. A esfera era branca e parecia ter um núcleo relativamente denso, ela não era translucida e tinha mais ou menos o tamanho de um ventilador de teto. Ela ficava parada no ambiente, mas não era um objeto estático e inanimado, parecia haver movimentação energética em seu centro. Irradiava uma luz, mas não era forte e, apesar do quarto estar todo escuro e não ter nenhuma luz acesa no local, era possível ver tudo ao meu redor. Foi uma experiência interessante, mas sinceramente não sei o que pensar disso. Logo depois eu voltei para o corpo, foi algo rápido, tudo isso deve ter durado pouco mais de 1 minuto. Nunca vi uma esfera assim, ainda mais com aquele tamanho e tão de perto. Vale dizer que eu consegui olhar bem para ela, consegui focar bastante e reparar em seus aspectos. Estou até pensando que isso pode ser até algum tipo de dispositivo com algum tipo de tecnologia. Não tentei me comunicar com a esfera, nem pensei nisso na hora; também não recebi nenhum tipo de intuição ou qualquer comunicação. Vou tentar anexar algumas imagens para tentar ilustrar o que estou dizendo.

Não sei se consegui anexar as imagens. Lembrando que a esfera era branca, não era da cor do sol.

EDIT: Vou colocar um link para uma imagem, pois não consegui anexar a mesma. Segue abaixo.

https://www.portalpadom.com.br/wp-content/uploads/2018/11/sol.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Bruce comenta que muitas vezes o projetor é visto como uma esfera mesmo um "orb", uma bolota grande acho que do tamanho de uma bola de basquete. Mas que em geral é possivel notar um rosto dentro. Tem gente que gosta de fica tirando fotos de orbs em cemitério. Mas sinceramente eu só acredtiaria nisso se fosse visto a olho nu. Mutas vezes a pessoa só repara nisso depois que tirou a foto,  entoa não tem como saber se nao foi problema na lente:

https://www.tripadvisor.com/LocationPhotoDirectLink-g60982-d656233-i17187003-Oahu_Ghost_Tours-Honolulu_Oahu_Hawaii.html

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou aproveitar esse tópico para falar de um evento que aconteceu comigo, no físico. 

Sempre tive curiosidade de como é ver espíritos ou qualquer outra manifestação de outros planos, à "olho nu" hehe, na minha frente e que fossem de vultos, mas nunca tinha visto nada anormal... Pois bem, é comum que as vezes eu veja alguns riscos luminosos ou pontos que acendem e apagam, mas acontece depois que fico em frente ao PC ou TV e sei que é normal.

De fato eu estava mexendo no PC quando esse evento aconteceu. Era umas 19 horas e estava escuro quando decidi pegar algo na cozinha e assim que eu estava voltando, passando pelo corredor vi um ORB azulado do tamanho de uma moeda, claramente na minha frente, que acelerou em direção ao banheiro no fim do corredor a esquerda, e sumiu. Como foi a primeira vez que tinha visto isso, e para anular a possiblidade de ter sido só alguma coisa da visão, voltei para o corredor sem olhar para o banheiro e repeti o trajeto. Quando passei em frente ao banheiro novamente, o ORB estava lá parado e então acelerou e sumiu de novo. Depois não vi mais.

Gostaria de saber o que se sabe sobre a aparição desses orbs no físico ou se conhecem algum material que fale sobre isso... Valeu!

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.