Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Obsessor que tanto amo!


Luciene GT

Recommended Posts

Boa noite projetores, há exato 14 meses conheci o GVA e consegui minha primeira projeção lúcida. Desde então fiz técnicas. Tive recesso projetivos. Parei de tentar fazer amparos. Enfim minha luta era conseguir um desdobramento era para encontrar meu falecido esposo. E encontrei!

Infelizmente nem tudo são flores na espiritualidade. Ele por ter desencarnado em Maio/2018 foi pro lado de lá como a maioria. Sem conhecimento de que há vida após a morte. Porém ele ficou muito apegado a mim e sua família. Não consigo acessá-lo de forma de esclarecimento. Apenas o vejo com pouca lucidez. Ele interfere meu campo mental , quando sinto tristeza ou Saudades. Por lá ser somente emoção ainda não conseguiu se equilibrar e tenta atrapalhar minha vida afetiva.

Graças a Deus fui esclarecida nesta semana. E enfim consegui compreender muitas coisas.

Voltei determinada a dividir as minhas experiências com vocês. E trocarmos ideias a respeito da espiritualidade. Focarei em ter muitos desdobramentos lúcidos. Porque no final de tudo o que vale é o que fazemos para o nosso semelhante. E quanto mais auxílio e amparo fizermos, mais elevaremos o nosso espírito.

Paz e luz a todos! 

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Vejo com respeito e um pouco de apreensão a tua intenção de reencontrar o teu falecido esposo, em desdobramento com lucidez, tão logo após o seu desencarne..Assim como  aqui tem-se uma ordem natural das coisas, lá no Astral não é diferente. E como tu mesma comentastes, ele que era cético quanto à imortalidade do espírito, demoraria um pouco até acontecer a reentrada na vida espiritual, como todos nós, que temos o conhecimento desta maravilhosa realidade da existência, o fazemos.

Não só ele, mas muitos espíritos precisam passar por esta transição natural, quando o recém desencarnado é cético, como ele era.Há todo um trabalho de amparo e esclarecimentos que se tornam necessários para a nova situação vivida por todos que vão para lá. São os chamados atendimentos nas Casas Astrais. Podemos ajudar sim, estando em desdobramento com lucidez ou não, basta vc pedir ao seu amparador ou guia espiritual que te orienta nos diversos lugares onde este trabalho e outras atividades de amparo são realizados.( quando saímos em VA, sempre temos um amigo por perto)

A tentativa dele em fazer a obsessão ou tentativa de interferir quando o sentimento é "para ele" de saudade ou tristeza, mostra mais um ingrediente de que poucos de nós se dão conta, mas já foi-me instruído lá no Astral, que nós aqui na Matéria, não devemos nutrir sentimentos de saudades ou tristeza pelos que se foram e sim, sentimentos de amor, boas lembranças de como foi bom o convívio com ele, enaltecer suas qualidades como ser humano, em vez de enviar energias que só aumentam o sofrimento de quem partiu, como a perda, o apego, essas coisas, tão automáticas aqui na Matéria, que lá, e com pouco entendimento do que acontece de fato, atrapalham bastante a recuperação do recém desencarnado que era cético quando encarnado.

Este trabalho é demorado dependendo do apego e da teimosia do espírito em não aceitar a nova situação vivida e querer sempre de volta o que aqui ficou, a família, o casamento que terminou, os filhos por perto...É um trabalho de muita paciência e preparo. Existem técnicas para avançar o processo de reconhecimento da situação de vida espiritual, ao recém desencarnado que antes , aqui na carne, achava que tudo acabava aqui.

Espero ter ajudado. Boa sorte e bom trabalho!

Link to comment
Share on other sites

Não estou questionado o relato da Luciene... Mas, gostaria de saber como temos certeza que realmente aquela "pessoa" que vemos no astral realmente é a pessoa que aparenta ser?

Pergunto isso porq já vi alguns familiares no astral e no primeiro momento eu até acreditava que era elas, mas logo vinha a desconfiança.

A pouco tempo li aqui no foro que quando encontramos eles devemos prestar o máximo de atenção na aparência, caso não seja realmente eles, a carapuça cai.  Mas, não testei ainda e não sei se funciona.

Existe outra forma ?

 

Link to comment
Share on other sites

No caso dela era o marido. Acho dificil se enganar nesses casos. Em relacao a familiares a gente em geral percebe que nao é a pessoa mesmo que a aparencia seja perfeita. Talvez porque essa desconfiança ativa.  Dá para jogar energia neles COM INTENÇÃO DE DISSOLVER O DISFARCE. Mas como o que poderá ber pode ser desagradável, pode ser melhor deixar eles assim, fingir que acredita que sao eles, para ver o que eles estao querendo ao fazer isso.

Não há porque denunciar a eles sua lucidez se pode preservar a posição vantajosa de estar lúcido percebendo as atitudes deles.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...