• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Rafael Frog

Apometria no astral

Recommended Posts

Boa noite.

   Essa noite tive uma projeção com baixa lucidez, nessa projeção eu estava participando de uma sessão de aprometria e nessa sessão havia duas pessoas sentadas em uma mesa e me sentei com elas, uma delas parecia uma especie de cartomante  e a outra uma pessoa normal, haviam outras pessoas esperando para participar dessa sessão.

 No atendimento elas pediram para que eu sintonizasse uma entidade na qual já tive varias experiencias desde pequeno,(elas não falaram nada, mas eu sabia exatamente quem devia sintonizar, e nem sei como fiz isso) , não sei como eu consegui sintonizar , quando sintonizei senti o ambiente super pesado, porem não consegui de fato trazer ela para la ( pelo menos foi oque elas disseram), eu perdia a sintonia com a entidade e fazia ela voltar, era uma luta, não consegui terminar o procedimento e acabei voltando ao corpo.

 Na volta despertei em catalepsia com um barulho intracraniano bem alto, e com a sensação de ambiente no quarto bem pesada, eu tive mais uma oportunidade de sair do corpo mas logo sabia que iria sair na zona mais próxima ao corpo e não voltaria no ambiente anterior, admito que senti um certo medo e acordei eu estava de barriga para cima, logo me virei de bruços para cortar a saida.

  o mais interessante é que , como meu pai não anda muito bem resolvi marcar apometria a distancia para ele, e ontem foi a primeira sessão de quatro outras sessões, logo ontem tenho uma projeção com baixa lucidez em uma sessão de apometria.

  fiquei com uma duvida posso ter participado da sessão de aprometria que marquei para meu pai?

  os problemas que meu pai anda tendo podem estar relacionados ao mesmo obsessor que me assombra desde pequeno?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poder até pode. Em geral essas coisas sempre envolvem laços familiares. Mas só um médium poderia de fato saber  se voce apenas sonhou com isso porqur era o seu tema do dia, em vigilia, ou se participou de algo em astral mesmo,  relacionado ao seu caso E ao do seu pai

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.