Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nâo me vi deitado,era realmnente uma VA?


Veloctus

Recommended Posts

Na ultima note tive coragem e sai do corpo,o estranho é que não foi de forma direta,foi após ter sido puxado para um espelho num sonho,após ter entrado nesse espelho,estava tudo escuro e me senti flutuando,quando percebi que estava em viagem astral,e lúcido para caramba,quando percebi que abri os olhos e passei a mover minhas mãos,cai em alegria,por ter conquistado,quando levantei,pisei o não e olhei para cama,além de ter encontrado uma caixinha(segredo,chão digo o que tinha dentro) eu olhei para minha cama e não vi meu corpo,afinal,como não me vi deitado,fiquei ate decepcionado na hora,isso realmente foi uma viagem astral? :X

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por não ter visto seu corpo não é problema, raramente alguém vê, porque ao estar projetado você está usando sentidos do corpo astral, não do físico. Então não tem porque esperar ver objetos do físico. Você pode ver espíritos porque eles estarão na mesma dimensão que você, mas seu corpo físico não está na mesma dimensão que seu corpo astral, então a regra é quase nunca ver mesmo. 

 

Mas entrar em espelho não é uma boa, não há nada ali, lembre-se que espelhos são um pedaço de vidro pintado com tinta metálica. É o mesmo que querer entrar numa placa de madeira. Espelhos apenas criam a ilusão visual de um mundo paralelo, coisa que poderia enganar um silvícola apenas. Quando você entra numa estrutura assim esperando achar algo, sua mente sonhadora via começar a criar fantasias sem parar, e a experiência será apenas um sonho lúcido, uma viagem numa sucessão das plasmagens mentais e personagens que não existem de fato no plano astral. Pode ser divertido para quem gosta de fantasiar, mas tem tanto valor quanto "ter experiências" jogando um game. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

EU me vi no espelho no astral, e cara,..... fui ver meu rosto, e ele tava to distorcido, mau plasmado kkk, como os rostos dos fantasmas de da serie sobrenatural. mas eu entendi, que era simbolizando o meu estado emocional "perturbado" "sofrido", e assim se reflete na plasmação, tipo quando alguem ruim vai fazer um bolo e ele sai todo mau feito,

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...