Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Atacado por algum tipo de arma astral


YuriGT

Recommended Posts

Em uma certa noite estava fora do corpo, ainda em casa e sem lucidez, até que a lucidez abriu e eu estava brigando com um espírito que na rememoração eu trouxe como minha irmã, quando eu fiquei lúcido o espírito percebeu e atirou em mim com um tipo de arma que quando pegou em mim me atraiu pra perto dele e me fez ficar inconsistente e acordar, alguém ja teve uma experiência parecida ?

Link to comment
Share on other sites

Porque o primeiro post sempre fica a espera de liberação, para evtiar que bots se cadastrem no fórum e então encham o fórum de propaganda antes que a gente saiba. No nosos primeiro ataque de bos, um só deles postou 600 propagandas... todas em russo,kkkk. Agora quando algum deles faz isso, vocês não enxerga né? Porque eu enxergo, vou lá e deleto o cara e tudo que ele postou. 

Mas vendo que é um humano, eu livero, como liberei o seu agora.

 

Está demorando um pouco para eu liberar porque estamos com o serviço de email desativado e o Saulo ainda não reativou. Enoa não sou mais informado por email, toda vez que alguém posta algo aqui. Preciso lembrar de entrar no fórum e procurar para ver se tem algo pendente. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, YuriGT disse:

Em uma certa noite estava fora do corpo, ainda em casa e sem lucidez, até que a lucidez abriu e eu estava brigando com um espírito que na rememoração eu trouxe como minha irmã, quando eu fiquei lúcido o espírito percebeu e atirou em mim com um tipo de arma que quando pegou em mim me atraiu pra perto dele e me fez ficar inconsistente e acordar, alguém ja teve uma experiência parecida ?

Eu já prendi alguns assim, não precisa arma, você prende o espírito com energia e traz ele até você. Talvez você tenha visto uma arma porque sua mente torceu as coisas para justificar o que sentiu. Em astral essas distorções acontecem o tempo todo, como pode ver aqui . Mas as vezes a gente usa armas também. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...